| Senso de produção de cidades e minas e vinhas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Iurs78 Senador
| Assunto: Senso de produção de cidades e minas e vinhas Qua Jul 16, 2008 5:02 pm | |
| velho por este meio solicitar que se realiza um senso sobre as minas de vinhas, para podermos organizar melhor a criação das cidades. estais de acordo em realizar esta actividade de máxima importância ao crescimento de todos? | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: Senso de produção de cidades e minas e vinhas Qua Jul 16, 2008 5:11 pm | |
| nao percebi... para saber quanto e que cada um de nos produz de vinho bla bla bla? nao me parece rentavel... eu plo menos neste momento tou sempre a mudar... | |
|
| |
Iurs78 Senador
| Assunto: Re: Senso de produção de cidades e minas e vinhas Qua Jul 16, 2008 8:43 pm | |
| - Abelha_Maia escreveu:
- nao percebi... para saber quanto e que cada um de nos produz de vinho bla bla bla? nao me parece rentavel... eu plo menos neste momento tou sempre a mudar...
bem vou tentar dar um exemplo: (importa saber o nível actual é facultativo se esta para evoluir ou não) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- nome: Zepovinho numero de cidades: 3 níveis da CM: ???,...,???? numero de ilhas : 3 que templos tem: ????, ..., ??? o que produz e em que nível esta a produção ; madeira nível: ????? vinho nível : ??? mármore nível: ???? cristal nível : ?????? enxofre nível: ????? já tens as pesquisa" mãos auxiliares"? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ objectivo criar uma lista para auxiliar o desenvolvimento de cada um alguma duvida? | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: Senso de produção de cidades e minas e vinhas Qua Jul 16, 2008 10:15 pm | |
| percebo... mas... está a haver uma preocupação desnecessária em obter dados... existe alguém preocupado a fazer uma base de dados? nao tou a querer julgar nada... | |
|
| |
Iurs78 Senador
| Assunto: Re: Senso de produção de cidades e minas e vinhas Qua Jul 16, 2008 11:49 pm | |
| hum gostava de ouvir mais oupiniões! | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: Senso de produção de cidades e minas e vinhas Qui Jul 17, 2008 5:15 pm | |
| realmente! so duas pessoas a interagirem no topico! | |
|
| |
jclopez Ministra do Desenvolvimento
Mensagens : 138 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 44 Localização : porto
| Assunto: Re: Senso de produção de cidades e minas e vinhas Ter Jul 22, 2008 12:13 am | |
| bom eu tenho a minha colonia de vunho a nivel 16 mas produz 113 por hora. é ainda pouco, mas esta colonia ainda tem a camara a 9 e pouco mias. isto porque fui a ultima que construi. | |
|
| |
Skullbreaker Ministro da Defesa
Mensagens : 136 Data de inscrição : 16/05/2008 Idade : 43 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Senso de produção de cidades e minas e vinhas Ter Jul 22, 2008 12:52 pm | |
| bem, na minha colonia de vinhaça, ela está a bombar a 247/h, muito bom!!!! Pelo menos agr consigo fazer uma grande reserva de vinhaça, para os meus gandas bebados:drunken: !!!! Grande Abraço...Skullbreaker | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: Senso de produção de cidades e minas e vinhas Qui Jul 24, 2008 10:19 pm | |
| eu tou com uns meros 187! | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: Senso de produção de cidades e minas e vinhas Dom Ago 31, 2008 3:44 pm | |
| agora tou com 225/hora mas aindan ao e suficiente... mas acho que disto nao vai passar... já doei 480.000!!! nao tenho intenções de continuar a dar tanto, ainda pra mais sendo praticamente o unico! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Senso de produção de cidades e minas e vinhas | |
| |
|
| |
| Senso de produção de cidades e minas e vinhas | |
|