Owning The Seas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Owning The Seas

forum da alianca oTs do mundo Gama do ikariam.pt

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Senso de produção de cidades e minas e vinhas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Iurs78
Senador
Senador
Iurs78

Senso de produção de cidades e minas e vinhas Empty
MensagemAssunto: Senso de produção de cidades e minas e vinhas   Senso de produção de cidades e minas e vinhas Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 5:02 pm

velho por este meio solicitar que se realiza um senso sobre as minas de vinhas, para podermos organizar melhor a criação das cidades.
estais de acordo em realizar esta actividade de máxima importância ao crescimento de todos?
Ir para o topo Ir para baixo
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Senso de produção de cidades e minas e vinhas   Senso de produção de cidades e minas e vinhas Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 5:11 pm

nao percebi... para saber quanto e que cada um de nos produz de vinho bla bla bla? nao me parece rentavel... eu plo menos neste momento tou sempre a mudar...
Iurs78
Senador
Senador
Iurs78

MensagemAssunto: Re: Senso de produção de cidades e minas e vinhas   Senso de produção de cidades e minas e vinhas Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 8:43 pm

Abelha_Maia escreveu:
nao percebi... para saber quanto e que cada um de nos produz de vinho bla bla bla? nao me parece rentavel... eu plo menos neste momento tou sempre a mudar...

bem vou tentar dar um exemplo:
(importa saber o nível actual é facultativo se esta para evoluir ou não)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
nome: Zepovinho

numero de cidades: 3

níveis da CM: ???,...,????

numero de ilhas : 3

que templos tem: ????, ..., ???

o que produz e em que nível esta a produção ;

madeira nível: ?????

vinho nível : ???

mármore nível: ????

cristal nível : ??????

enxofre nível: ?????

já tens as pesquisa" mãos auxiliares"?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

objectivo criar uma lista para auxiliar o desenvolvimento de cada um

alguma duvida?
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Senso de produção de cidades e minas e vinhas   Senso de produção de cidades e minas e vinhas Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 10:15 pm

percebo... mas... está a haver uma preocupação desnecessária em obter dados... existe alguém preocupado a fazer uma base de dados? nao tou a querer julgar nada... Wink
Iurs78
Senador
Senador
Iurs78

MensagemAssunto: Re: Senso de produção de cidades e minas e vinhas   Senso de produção de cidades e minas e vinhas Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 11:49 pm

hum gostava de ouvir mais oupiniões! Question
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Senso de produção de cidades e minas e vinhas   Senso de produção de cidades e minas e vinhas Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 5:15 pm

realmente! so duas pessoas a interagirem no topico!
jclopez
Ministra do Desenvolvimento
Ministra do Desenvolvimento
jclopez

MensagemAssunto: Re: Senso de produção de cidades e minas e vinhas   Senso de produção de cidades e minas e vinhas Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 12:13 am

bom eu tenho a minha colonia de vunho a nivel 16 mas produz 113 por hora. é ainda pouco, mas esta colonia ainda tem a camara a 9 e pouco mias. isto porque fui a ultima que construi.
Skullbreaker
Ministro da Defesa
Ministro da Defesa
Skullbreaker

MensagemAssunto: Re: Senso de produção de cidades e minas e vinhas   Senso de produção de cidades e minas e vinhas Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 12:52 pm

bem, na minha colonia de vinhaça, ela está a bombar a 247/h, muito bom!!!!
Pelo menos agr consigo fazer uma grande reserva de vinhaça, para os meus gandas bebados:drunken: !!!!
Grande Abraço...Skullbreaker Twisted Evil
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Senso de produção de cidades e minas e vinhas   Senso de produção de cidades e minas e vinhas Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 10:19 pm

eu tou com uns meros 187!
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Senso de produção de cidades e minas e vinhas   Senso de produção de cidades e minas e vinhas Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 3:44 pm

agora tou com 225/hora Razz mas aindan ao e suficiente... mas acho que disto nao vai passar... já doei 480.000!!!

nao tenho intenções de continuar a dar tanto, ainda pra mais sendo praticamente o unico!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Senso de produção de cidades e minas e vinhas   Senso de produção de cidades e minas e vinhas Icon_minitime

Senso de produção de cidades e minas e vinhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Owning The Seas :: Ajuda-
Ir para: