|
| ARQUEIRO ? QUANTO TEMPO MAIS? | |
|
+6Seven Skullbreaker Plown Tucky Abelha_Maia jclopez 10 participantes | |
DEVEMOS ATACAR O ARQUEIRO | SIM | | 79% | [ 11 ] | NÃO | | 21% | [ 3 ] |
| Total de votos : 14 | | |
| Autor | Mensagem |
---|
jclopez Ministra do Desenvolvimento
Mensagens : 138 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 44 Localização : porto
| Assunto: ARQUEIRO ? QUANTO TEMPO MAIS? Sex Ago 01, 2008 4:11 am | |
| plown , tocky: pessoal. acho que falo em nome de todos os jogadores quando te digo que alguma coisa tem de ser feita com respeito a este jogador. ele esta jogando um jogo limpo pois esta a atacar jogadores mais fracos. a esta a respeitar os 6 ataques por dia penso eu? mas acho que já chega . acho que esta mais do que na hora de esta aliança se impor e mostrar a sua força para com este arqueiro. um ataque em conjunto seria fatal para esse jogador nem que para isso tenhamos de pedir ajuda a outra aliança. com certeza que não haveriam de faltar jogadores externos a aliança que nos apoia-se nesta demanda. ele em um jogador forte mas duvido que consegui-se defender contra 20 ou 30 ou mais jogadores a atacalo todos ao mesmo tempo.ataques em todas as ilhas em simultaneo quando me refiro um ataque para dizima-lo. estamos a perder tudo aquilo pelo que lutamos a construção de uma aliança forte e unida. estamos a perder o respeito dos mais novos recrutados e ate de algus mais velhos.
POIS NÃO DEFENDEMOS OS NOSSOS. SOZINHA NÃO POSSO MAS JUNTOS. PODEMOS. ELE É MUITO FORTE MAS NÃO INVENSIVEL. (alem de mais a aliança dele não é tão forte como pensam )
por favor. não estou a pedir par fazermos um ataque suicida mas sim ataques coordenados, pensados estrategicamente. se formos bem sucedidos este ataque trara gloria e fama a nossa aliança por todo o mundo gama. se não de que serve continuar a jogoar. assim perde a pica toda.
QUEM ESTIVER COMIGO PEÇO POR FAVOR SE MANIFESTE. É MUITO IMPORTANTE.
EXCUSADO SERA DIZER QUE ESTE TOPICO NÃO DEVE SER COMENTADO COM NINGUEM DE FORA DA ALIANÇA E NEM VANGLORIAR-SE OU DAR PALPITES COM RESPEITO A ESTE ASSUNTO. E MUITO MENOS MANDAR BOCAS DO QUE PODRA ESTAR PARA VIR. ESTE TOPICO É DE MAXIMO SIGILO POIS CASO O ARQUEIRO SONHE QUE ESTE TOPICO EXISTE PODRA DESTRUIRNOS. | |
| | | Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: ARQUEIRO ? QUANTO TEMPO MAIS? Sex Ago 01, 2008 5:04 am | |
| Concordo plenamente... preciso apenas de uns dias para restabelecer as minhas contas e puder entrar em guerra Isto juntos dá resultado... mais que não seja para ele recuar um pouco... pois certamente irá sofrer danos e deixar a oTs em paz... espero eu | |
| | | Tucky General
Mensagens : 89 Data de inscrição : 16/05/2008 Localização : Brasil
| Assunto: Re: ARQUEIRO ? QUANTO TEMPO MAIS? Sex Ago 01, 2008 7:57 am | |
| Ola amigos,
Todos estão muito eufóricos, inclusive os novatos, porém muito mais interessante é a racionalidade. Por que será que o arqueiro ataca apenas os membros mais fracos da aliança ??? Porque são esses os que por azar estão mais perto dele.
Um exemplo, tenho frota suficiente para guerrear com ele, porém estou a mais de 11 horas dele, com um ataque tão previsível é impossivel vencê-lo. O jogo ainda não disponibilizou o tratado militar que facilitaria nosso problema, pois poderia alocar minhas tropas em uma cidade mais próxima dele.
Ao invés de ficarmos brigando e criando polêmicas sobre a ajuda ou não da aliança, vamos descruzar os braços e trabalhar para aumentar nosso poder bélico e estarmos prontos para enfim aniquilar o inimigo. Pois o que eu vejo até agora, é um monte corajosos, mas sem noção de distância e planejamento para vencer um inimigo forte e que merece sim o respeito de todos.
Eu mais do que ninguém, estou farto de ver os membros dessa aliança serem atacados e ao mesmo tempo não posso fazer nada, porém mais uma vez digo: AQUELES QUE MAIS FALAM, SÃO OS QUE MENOS AGEM.
QUEM DE VOCÊS REALMENTE ESTÁ PRONTO PARA ENFRENTAR UMA GUERRA ??? OU VOCÊS ACHAM QUE BARCOS BALISTAS, FUNDEIROS E HOPLITAS SÃO O BASTANTE ???
Desculpem o excesso, mas tenho que falar.
E quem tiver alguma crítica, faça diretamente para mim.
Abraço a todos. | |
| | | Plown Admin
| Assunto: Re: ARQUEIRO ? QUANTO TEMPO MAIS? Sex Ago 01, 2008 11:46 am | |
| Acho que a ideia e um atque coordenado é boa... MAS....é impossível para já Nos não podemos fazer um ataque e dar ao inimigo 12horas, para ver o k vai fazer, a esta distancia ele, tem tempo para atacar mais alguém, e ainda fugir de nos... segundo sei...o máximo de horas k se pode bloquear um porto sao 8h...e nos precisávamos de um minimo de 12horas para conseguir pensar alguma coisa.Enquanto uma de duas coisas nao se realizar, penso nao o deveriamos atacar, nao por cobardia, mas sim por impossibilidade. 1- O sistema de aliança militar começar a funcionar em pleno no jogo 2- os membros mais perto dele, se começarem a fortalecer, ate estarem no ponto, nao de o ganhar, mas k juntos o possam fazer Para acabar,quero dizer k todos os membros k possam sentir k a alianca nao se esta a mexer o suficiente, eu relembro k mais que um jogo belico, este e um jogo diplomático, e k no MOMENTO, que alguem me apresente um plano de combate,detalhado, que conte com todos os factores, e que me parecer minimamente possível de ter êxito...
Sou o primeiro a ir para a frente para o seguir portanto, antes de se desmotivarem...ponham-se no nosso lugar, e arranjem soluções viaveis...que TODOS agradecemos Abraço a todos | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Arqueiro Sex Ago 01, 2008 12:44 pm | |
| É impossivel para esta aliança atacar membros que estejam muito longe porque: Qustos de ouro elevado Distancias dos jogadores mais fortes Se temos de atacar alguem forte , temos de mandar muito soldados e quantos mais mais ouro se gasta por hora Acho que ha poucas pessoas que possam ficar com o ouro a mais de 15 mil de ouros negativos ou mais para poderem fazer um ataque a alguem . Porque tanto ouro negativo vai fazer com que se fiquem sem poder de compra , para uva , marmore, etc Para ja a melhor opção é nao deixarem nada nas aldeias que sao atacadas que o inimigo vai deixar de as atacar porque nao da lucro . Exemplo em baixo do rodes , veijam quem fica mais perto veijam se percebem alguma coisa , mas da para ver quem esta nas ilhas dos inimigos e mais perto |
| | | Skullbreaker Ministro da Defesa
Mensagens : 136 Data de inscrição : 16/05/2008 Idade : 43 Localização : Sintra
| Assunto: Re: ARQUEIRO ? QUANTO TEMPO MAIS? Sex Ago 01, 2008 2:10 pm | |
| Boas pessoal, tudo bem??? Bem, para começar gostaria de dizer que apesar de estar com 1 fome imensa de dar cabo do canastro a esse Arqueiro, sei que não temos a minima hipotese de o atacar se surpresa... o pessoal mais forte não se encontra perto dele, o que levaria muito tempo a fazer o ataque e o Arqueiro teria tempo mais que suficiente para arrumar as malas e pirar-se para umas férias de umas horas valentes, por isso vejo isto do ataque pouco viavel!!! Por enquanto, digo eu!!! Como ja referi no inicio do texto, gostaria imenso de tratar dele, mas tb tenho consciência que posso melhorar muito mais do que estou neste momento e gostaria primeiro de evoluir mais uma beca (6ª colonia) antes disto tudo!!! Mas como não sou eu que decido nada, fico á espera de ordens dos membros superiores... Sem mais nada a declarar, vos deixo com amizade e carinho...LOL Grande Abraço a todos e Boas Picardias!!! Skullbreaker | |
| | | Seven Pirata
Mensagens : 20 Data de inscrição : 13/07/2008 Localização : Americana/SP/Brasil
| Assunto: Re: ARQUEIRO ? QUANTO TEMPO MAIS? Sex Ago 01, 2008 4:02 pm | |
| Olá pessoal, eu venho tentando evoluir e aumentar a pontuaçao, porem sofri alguns ataques e resolvi criar um exercito, porem, seguindo sempre as dicas da ally. fiquei fora uma semana e meia, e meus soldados foram embora por ter ficado com pouco ouro devido a manutencao.
bem, estou reconstruindo, sem deixar cair os pontos, e que por hora, gostaria de agradecer ao Plown e Tucky, que acreditaram que eu poderia crescer. (ainda sou pequeno, mas to indo)
o que quero dizer com tudo isso, quero apenas dizer que se acreditarmos um nos outros e acreditar que realmente quem lidera esta sabendo o que faz, vamos conseguir.
logico que nao podemos ataca-lo como kamikazes, mesmo pq isso seria muito bom pra ele, pois gastariamos nosso outro, nossos recursos e ficando após uma batalha, vulneraveis por toda a "guerra".
eu gostaria de dar uma opiniao, nao sei se é a correta, mas ta ai:
Ja que as cidades do Arqueiro estao longe, sugiro tentar fazer parceria com outras ally, perto do Arqueiro, porém sem comentar o real objetivo da parceria e depois ataca-lo (é uma questao de paciencia)
enquanto nao conseguimos, vamos ajudando a vitima, tentar liberar o porto de quem esta sob ataque, com as ilhas oTs mais proximas do alvo (caso bloqueie o porto). eu tentei uma vez, mas fiquei sabendo bem depois a quantidade de barcos, entao perdi, mas conseguiria bater de frente se tivesse a informaçao naquele momento.
infelizmente temos que ficar "apagando incendios" ao inves de ir direto ao ponto principal. devemos nos unir para ajudar quem esta sendo atacado. (nao sei muito bem os recursos do jogo, em questao de tratados e afins, mas como falei, trata-se apenas de ideias.
E gostaria de parabenizar pelo mapa das cidades, isso é bem util.
Contem comigo! Abraços, Seven | |
| Assunto: Re: ARQUEIRO ? QUANTO TEMPO MAIS? Sex Ago 01, 2008 10:14 pm | |
| bem... tenho de dizer... VOCES ESCREVER COMO NINGUÉM! tou farto de ler... lol
coisas sérias: acredito seriamente que um ataque combinado daria resultado, afinal nao somos assim tão poucos! no entanto, as baixas seriam excessivas :S
que tal fazer o mesmo a ele? atacar-mos alguns membros mais fracos da aliança dele... isso chamaria a atenção da aliança dele e certamente que iria haver debate lá entre os "macacos".
Porém, poderá ter consequências piores que de momento tentamos evitar nao e vrdd? | |
| | | Plown Admin
| Assunto: Re: ARQUEIRO ? QUANTO TEMPO MAIS? Sáb Ago 02, 2008 12:53 am | |
| tenho k admitir, k gostei da tua ideia abelha mas como eu disse, tem k ser bem planeado, e bem ponderado...para vermos se temos mais a ganhar ou a perder Seven, obrigado pelo elogio | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Atanção Sáb Ago 02, 2008 1:41 am | |
| Pessoal so estao falando do arquiro , mas não se podem esquecer que o :
Arqueiro
jl_pedro ( aldeia Mineteus )
blackdoom88
sao da mesma aliança entre muitos outros que devem estar nas proximidades e fortes
Podemos fazer assim todos da aliança que tiveram membros na aliança V3 na sua ilha me diga as coordenadas da ilha para eu fazer uma actualização de toda a aliança inimiga e depois ponho aqui para todos verem , ja vai dar para saber que membros ele tem para o ajudar se entrarmos em guerra |
| | | Tucky General
| Assunto: Re: ARQUEIRO ? QUANTO TEMPO MAIS? Sáb Ago 02, 2008 9:30 am | |
| Descobri aldeias dos amiguinhos do arqueiro que estão em torno de 6 horas daminha cidade.
Stunoios[33:77]
blackdoom88 - O mais fraco deles está em mode de férias
arqueiro
jl_pedro - Com bom exército e duas cidades na mesma ilha
Slunios [32:76] - Aproximadamente 7 horas
blackdoom88
arqueiro
Thausios[32:77] - Aproximadamente 7 horas
blackdoom88
arqueiro
jl_pedro
A alinaça com maior número de membros e mais fortes que rodeia o arqueiro é a eXcAW 7a do ranking e é recruta da eXc 2a do ranking. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Tucky Sáb Ago 02, 2008 4:10 pm | |
| Obrigado pela ajuda mas todos vao ter de ajudar , se nao nao funciona bem |
| | | Recano
| Assunto: Carga!!!! Sáb Ago 02, 2008 6:12 pm | |
| por mim é carga contra esse cab.... mas como todos dizem coordenados para que nada falhe! os meus soldados até já andam a ficar desmoralizados e alguns até com problemas de alcoolemia e drogas por não terem nada que fazer! srs vamos á guerra, se correr mal, pelo menos tentámos, não vamos ficar a pensar: épa se o tivessemos atacado se calhar tinha-mos conseguido rebentar com ele! se conseguir-mos, como alguém já disse ganhamos o respeito de muitos! bjs e abraços JG | |
| | | jclopez Ministra do Desenvolvimento
| Assunto: Re: ARQUEIRO ? QUANTO TEMPO MAIS? Dom Ago 03, 2008 2:25 am | |
| obrigado a todos o que responderam ao meu chamado urgente. • Ponto 1 Penso que o único que percebeu a intenção deste tópico foi o abelha, e o tornado em parte. plown. tocky. voces naõ perceberam o ponto da questão . a intenção não é atacar JÀ o arqueiro. Todos sabemos que isso é impossível neste momento mas como deves saber todo ataque deve ser planejado com tempo. Deve ser preparado e acho que para isso deveria haver desde já uma preparação bélica e geograficamente traçada para que quando se tornar viável atacá-lo possamos faze-lo. Acho que deveria haver uma orientação do crescimento bélico pois este tem crescido desorganizadamente -e penso que sabes onde isso nos pode levar.... (a lado nenhum.) preparar-nos sim mas sempre com um intuito de torna-nos mais forte para poder atacá-lo Quando falo em devíamos ataca refiro-me sem dúvida a começar a preparar tal ataque mas com orientação. Tipo x tem de produzir kkk fundeiros.... fff.. Arqueiros ; mas antes disto tudo devíamos estabelecer objectivos para cada jogador e isso implicaria que deveríamos saber quem de facto estará disposto a entrar nesta preparação. Ou seja quais os jogadores que estão dispostos a entrar nesta contenda. Falemos claro nesta guerra. E ai sim segundo a localização das colónias de aqueles que quiserem participar neste ataque preparar um ….
• Ponto 2 Eu já tenho estudado alguns membros da aliança dele. São todos bastante fracos a nível militar e mesmo de pontuações só 2 Criket e o próprio arqueiro tem mais de 100000 pontos. Os restantes tem menos de 70000 e a nível de tropas tb são muito fracos. É claro que ainda não vi todos mas pretendo em breve ter uma folha com os elementos de toda a aliança dele. • Ponto 3 Planos existem vários. Planos que têm certa viabilidade e poderiam ter mais, se os membros interagissem mais no fórum. Pois isso acabaria por me fornecer mais dados e quantos mais dados se tem sobre qualquer problema mais fácil é combatê-la, arranjar remédios e soluções para eles
Plano A Vários jogadores atacam em simultâneo varia ilhas dele durante um atake que ele esteja a fazer a um membro da nossa aliança. Plano B Criar uma armadilha, um the koy, chamariz obrigando-o a sair para fazer um ataque Em ambos os casos isso torna-lo-a vulnerável.
Como atacar. Com o efeito tsunami uma onda que vai crescendo e tem varias replicas, que podem ser mais fracas ou não mas têm a mesma força destruidora. Neste caso o jogador que esta mais longe começa o 1ºataque seguido de um 2º, 3º e 4º 5º e 6º todos com um intervalo de tempo definido entre eles. é claro que o arqueiro vai se rir quando vir um jogador atacar sozinho e não vai dar importância. A medida que o primeiro ataque (e seguintes) se vai aproximando do arqueiro, os outros jogadores se lhe vão juntando (quer ao primeiro ataque, quer as restantes replicas, sempre a uma determinada hora) o objectivo é chegar uma primeira grande vaga destruidora na mesma altura de igual forma com as restantes replicas. Estas servirão para assegurar que não terá tempo de ripostar. não terá tempo de perceber que vai chegar tudo ao mesmo tempo e nem vai perceber o que lhe aconteceu. com o efeito bola de neve.-
neste caso ao contrario da tsunami, as ilhas mais próximas atacam em força de forma coordenada para esta primeira vaga chegar ao mesmo tempo. A seguir a esta primeira vaga deveram seguir-se mais dos mesmos jogadores, sempre coordenadas para chegarem a mesma hora . cada vaga deve ir recheada de soldados e com algum espaço de tempo de diferença pouco mas algum… Desta maneira acabaremos por devilita-lo gastando_lhe todos os soldados que conseguirmos enquanto conseguirmos mandar tropas para reforçar as nossas que já estão no campo de batalha. Quando já estiver fraco as tropas que de mais longe que já tinham partido a muito tempo viraõ dar-lhe o golpe final. Acabara por ser derrota-lo pelo esgotamento dos recursos. é verdade que cada jogador pode bloquear durante 8 h o porto de outro mas tb é verdade que nada proíbe que outro jogador bloqueie o porto pouco antes do bloqueio do jogador que la esta acabe. Certo? Tendo assim mais 8h de bloqueio. sendo assim o bloqueio poderá manter-se indefinidamente por vários jogadores.que se podrão render consecutivamente.
isto é so um plano. pelo menos eu tenho algum lol | |
| | | Plown Admin
| Assunto: Re: ARQUEIRO ? QUANTO TEMPO MAIS? Dom Ago 03, 2008 4:05 am | |
| eu sinceramente, não tenho...estou a estudar as varias hipóteses k foram sugeridas ate ao momento.
por isso e que disse na minha mensagem, k não o deveríamos atacar agora, e assim votei na votação k fizeste,( pk foi essa a pergunta k fizeste)... e seguindo a tua linha de raciocínio, foi o k me levou a dizer na minha mensagem, k tínhamos k estudar muito bem a lição antes de nos movimentarmos...o que esta a ser feito, como se pode ver por varias opiniões neste fórum....
Agora, na parte que dizes que eu e o tucky não percebemos o objectivo deste fórum...E penso k posso falar por ele...
1º- Tanto percebemos, k fizemos um esforço para ter o máximo de opiniões possíveis, como podes ver pelas mensagens colectivas k mandei a aliança.e nas mensagens k o tucky mandou ate agora,numa pedia calma e na outra colaborou com o tornado, para se tentar perceber melhor a nossa posição estratégica.
2º Tens k perceber, k antes de tomar decisões drásticas...o nosso papel, é gerir os vários sentimentos do grupo e EVITAR excessos, que como sabes tao bem como nós, ja ocorreram no passado. Nos nunca dissemos, para não estudar a melhor forma possível de o atacarmos...pedimos sim, CONTENÇÃO nos nossos actos para evitar precipitações, k se podiam revelar caras...E tenho te a dizer, k estou muito satisfeito com a resposta k toda a aliança esta a dar, a este tema...Se agíssemos sempre assim, iríamos bem longe.
Espero k percebas k concordamos com tudo o k estas a fazer, e te apoiamos( agradecemos) por estar a tentar ajudar a resolver uma questão grave, e deixo-te esta mensagem, k quero que intrepetes como um incentivo...a ti e a todos os que se estão a esforçar para resolver esta situação
Abraço a todos e POR FAVOR...continuem a opinar | |
| | | jclopez Ministra do Desenvolvimento
| Assunto: Re: ARQUEIRO ? QUANTO TEMPO MAIS? Dom Ago 03, 2008 12:35 pm | |
| quando falei que não percebeste o o ponto da minha questão, no forum, referiame ao meu primeiro post, ( o que deu origem a estas mensagens todas.) o objectivo do meu topico era dar inicio e organização a preparaçao dum possivel ataque ao arqueiro mas principalmente haver este topico para discusão. | |
| | | El_Gringo
Mensagens : 2 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 37 Localização : Moita
| Assunto: Re: ARQUEIRO ? QUANTO TEMPO MAIS? Dom Ago 03, 2008 1:10 pm | |
| Boas Pessoal!!!
É assim eu partilho da mesma opinião que a jclopez penso que deve ser apontado a todos os membros da aliança ou então os que estão mais perto do ARQUEIRO para criar tropas (tu fazes x hoplitas tu fazes y fundeiros, só assim vamos conseguir ser bem sucedidos no ataque) e depois se fazer um ataque massivo ao ARQUEIRO. Quanto á ideia de criar uma distracção para o ARQUEIRO neste caso não é pratico. As distracções são criadas para se agir no momento, Visto que ele está um pouco longe de todos nós de nada nos serve se bem que o nosso inimigo não é parvo nenhum e quando vai atacar alguém leva "poucas tropas ou mesmo só as necessárias para se sofrer um ataque na cidade não seja muito prejudicado". Eu tenho estado a desenvolver o meu exercito desde que fui atacado por ele... Portanto no que precisarem EU ESTOU LA. Eu tenho passado algumas vezes aqui pelo forum leio o que se vai passando mas não tenho comentado POSTS. Tanto que eu já tinha feito a votação na pool para atacar só ainda não tinha expressado a minha opinião.
Abraços | |
| | | Seven Pirata
| Assunto: Re: ARQUEIRO ? QUANTO TEMPO MAIS? Dom Ago 03, 2008 7:20 pm | |
| Jc, ja que comentou sobre uma isca ao Arqueiro, acredito que podemos pegar algum membro e "usa-lo" desde que esteja de acordo, para chamar a atencao do Arqueiro. Como? mandando algum guerreiro, FORA da oTs, ou seja, tirar o nome da oTs no momento do ataque. pois se ele ver que estamos atacando, ele podera reforçar a defesa e pensar em um contra-ataque sendo uma cidade sozinha (depois ela volta pra aliança), ele ficara meio confuso, pensando como aquele cara estaria a atacar. devemos tambem, ajudar a evoluir o exercito dessa pessoa para que consiga se defender tambem e tenha exito. []s Seven | |
| | | Plown Admin
| Assunto: Re: ARQUEIRO ? QUANTO TEMPO MAIS? Qua Ago 06, 2008 11:18 am | |
| Para quem leu a minha mensagem no jogo...eu acho k o ataque a ser feito deve ser feito agora... o maximo de pessoas ao mesmo tempo,as ilhas de vinho dele comentem, mas e URGENTE | |
| | | Valakas
| Assunto: Re: ARQUEIRO ? QUANTO TEMPO MAIS? Qua Ago 06, 2008 4:09 pm | |
| dei sorte de manda 10k de vinho pra todas minhas colonias 1 dia antes desse bug haha contem cmg pra atacar ele | |
| | | Skullbreaker Ministro da Defesa
Mensagens : 136 Data de inscrição : 16/05/2008 Idade : 43 Localização : Sintra
| Assunto: Re: ARQUEIRO ? QUANTO TEMPO MAIS? Qua Ago 06, 2008 4:26 pm | |
| Como já te tinha referido imediatamente á mensagem, conta cmg, que se lixe os pontos... morrer não morremos por isso venham eles!!! Grande abraço, Skullbreaker | |
| | | Seven Pirata
| Assunto: Re: ARQUEIRO ? QUANTO TEMPO MAIS? Qua Ago 06, 2008 5:07 pm | |
| Eu estou dentro tambem!!! contem comigo. Seven | |
| | | Tucky General
| Assunto: Re: ARQUEIRO ? QUANTO TEMPO MAIS? Qui Ago 07, 2008 7:18 am | |
| Boa ideia,
Porém, ele conseguirá transeferir os barcos de defesa para a ilha atacada, tenho 70 barcos catapulta pra enfrentar as tropas maritmas, mais o exército pra enfrentar por terra.
A ilha de vinho dele está na 32:77
Abraço. | |
| | | Seven Pirata
| Assunto: Re: ARQUEIRO ? QUANTO TEMPO MAIS? Qui Ago 07, 2008 8:05 am | |
| eu tenho poucos barcos, mas acho que posso chamar a atençao dele.... [37:79] > Demeter 20 Trireme 25 Balistas 20 Lança-chamas [36:77] > Reia 26 Trireme 25 Balistas 20 Lança-chamas [35:79] > Zeus 10 Trireme 30 Balistas 10 Lança-chamas se for util, é só me falar que eu to dentro.... precisamos sincronizar os ataques, certo? Abraços | |
| Assunto: Re: ARQUEIRO ? QUANTO TEMPO MAIS? Qui Ago 07, 2008 11:52 am | |
| gosto do tsunami a medida que avança o numero vai aumentando =) acho que devíamos falar com as vítimas do arqueiro e tentar saber mais ou menos o numero de soldados que ele tem... através dos relatórios de combate é claro portanto, um apelo a todos os jogadores que foram atacados pelo ARQUEIRO: fornecam ou resumem os vossos relatórios de combate! Abelha | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ARQUEIRO ? QUANTO TEMPO MAIS? | |
| |
| | | | ARQUEIRO ? QUANTO TEMPO MAIS? | |
|