Owning The Seas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Owning The Seas

forum da alianca oTs do mundo Gama do ikariam.pt

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Lista de Amigos e Aliados

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tucky
General
General
Tucky

Lista de Amigos e Aliados Empty
MensagemAssunto: Lista de Amigos e Aliados   Lista de Amigos e Aliados Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 6:24 pm

Essa é a Lista de Amigos e Aliados da OTS

Fica TERMINANTEMENTE PROIBIDO ataques a qualquer membro de uma dessas alianças, aquele que desobedecer será excluído da OTS e se tornará um alvo prioritário da aliança.

Alianças Amigas (3)
- lightnoise
- Imperio Dark
- AeU

Membros Aliados (0)

Caso sejam atacados por um membro dessas alianças, favor nos informar, para tomarmos as acções necessárias.

Viva a OTS !!!

General Tucky.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Tucky   Lista de Amigos e Aliados Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 6:29 pm

ola
olha se calhar era bom termos as coordenadas das aldeias dos nossos aliados , para podermos interagir com eles

Acho que se nao nos derem esses dados nao nos merecem como aliados

Da ai a tua openiao
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Lista de Amigos e Aliados   Lista de Amigos e Aliados Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 10:55 pm

sinceramente... acho que não vale a pena termos tantos dados... so ira complicar as coisas...porque no fundo... admitamos... nao os utilizamos... ainda se estivessem incorporados num SIG, sistema de informação geográfica, é uma cena estilo Google Earth, iria facilitar bem as coisas
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Abelha_Maia   Lista de Amigos e Aliados Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 2:24 am

Depois de ter acabado o nosso quero fazer com as alianças aliadas

Vai ser muito facil saber quem mandar atacar a quem se pede ajuda e claro a alainça que podemos pedir ajuda para nao corrermos o risco de andarmos a falar com as pessoas e nao teram condições de nos ajudarem

Mas para ja é so uma ideia
Plown
Admin
Admin
Plown

MensagemAssunto: Re: Lista de Amigos e Aliados   Lista de Amigos e Aliados Icon_minitimeQua Set 03, 2008 6:23 am

Actualização dos aliados....

Greco-Romanos
Amigos e unidos
Shield
Idark
God of war

Skull ou tucky editem e acrescentem alguma k eu me possa ter esquecido...são 4h22 da manha!!!
https://ots-gama.forumeiros.com
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Lista de Amigos e Aliados   Lista de Amigos e Aliados Icon_minitimeQua Set 03, 2008 12:03 pm

IKARIAMÓDEPENDENTE! Razz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lista de Amigos e Aliados   Lista de Amigos e Aliados Icon_minitime

Lista de Amigos e Aliados
Ir para o topo 
Página 1 de 1