| Corrupção | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
hrtemp Pirata
| Assunto: Corrupção Sex maio 30, 2008 9:43 pm | |
| como funciona a Corrupção? o q trás de negativo?
é que p/ aumentar + 1 aldeia aumento o max de Corrupção das outras... cada aumento da Residência do Governador custa tanto como aumentar o palacio... é mto complicado!!!
valores de 1% de corrupçao p/ um max de 9% é aceitável? | |
|
| |
Tucky General
Mensagens : 89 Data de inscrição : 16/05/2008 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Corrupção Sáb maio 31, 2008 8:24 am | |
| Pelo que pesquisei, o único fator da corrupção relevante é que ela diminui a satisfação da cidade, ou seja, na somatória das barrinhas na câmara municipal temos:
A parte superior com os pontos positivos: - Bônus Básico; - Taberna e Vinho; - Museu e seus tratados;
A parte inferior com os pontos negativos; - População; - Corrupção;
Podemos dizer que ter corrupção é como ter "cidadãos imaginários" pois existe os gastos e não tem a renda deles. Mas não é nada assustador quando se tem o nível equilibrado, porque a barrinha fica em torno de 15 a 18 quando se tem as casas do governador apenas um nível abaixo do palácio.
Minha dica é manter sempre a capital com apenas um nível a mais do que as colônias, isso mantém a corrupção num nível controlado. Porém, na minha opinião, a corrupção não é um fator tão preocupante assim.
Espero ter ajudado.
Abraço. | |
|
| |
shinyskull Pirata
| Assunto: Re: Corrupção Qui Jun 05, 2008 12:34 am | |
| Eu por acaso também nunca vi nada de preocupante na corrupçao mas mantenho no maximo um nivel a menos do palacio , agora tenho 4 cidades (incluindo a primeira ilha) e 2 estao em nivel 2 e uma esta em nivel 3 a casa do governador A proxima missao é mesmo por as outras a nivel 3 tambem | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: Corrupção Qui Jun 05, 2008 2:17 pm | |
| lol, o meu objectivo inicial também era esse, até me deparar com o tal problema de a minha ilha estar repleta de forretas, | |
|
| |
shinyskull Pirata
| Assunto: Re: Corrupção Qui Jun 05, 2008 10:51 pm | |
| Lol nas minhas ilhas também não dão muito... dão ainda menos do que na tua ilha xD tnh d fazer td sozinho -.-' | |
|
| |
Pippa Ministro do Comercio
Mensagens : 53 Data de inscrição : 15/05/2008 Idade : 42 Localização : Setúbal
| Assunto: Re: Corrupção Qui Jun 05, 2008 10:55 pm | |
| Pexoal, voxes tiveram mesmo azar nas ilhas! | |
|
| |
shinyskull Pirata
| Assunto: Re: Corrupção Qui Jun 05, 2008 11:11 pm | |
| Podes crer fg k azar msm :/ | |
|
| |
jclopez Ministra do Desenvolvimento
Mensagens : 138 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 44 Localização : porto
| Assunto: Re: Corrupção Qui Jun 05, 2008 11:42 pm | |
| podem sempre optar por descolonizar a ilhase e só se não estiverem muito avançados mudar de ilha tiravavos pntos mas começar de novo, se ilha for bem escolhida, pode ate ser ventajoso é uma hipotesse pouco viavel mas uma hipotesse... talvez se falarem com o general ... optamos por massacralos ate contribuirem para a ilha,.... lol
abraços | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: Corrupção Sex Jun 06, 2008 12:31 am | |
| lol... o massacre deverá vir sempre em último recurso... segundo o que sei... estamos em negociações. | |
|
| |
shinyskull Pirata
| Assunto: Re: Corrupção Sex Jun 06, 2008 2:00 am | |
| Epá mas é dificil eles n darem nada e nós não conseguirmos evoluir bem por causa deles :/ | |
|
| |
jclopez Ministra do Desenvolvimento
Mensagens : 138 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 44 Localização : porto
| Assunto: Re: Corrupção Sex Jun 06, 2008 2:11 am | |
| ou isso ou a guerra ou calar e comer! são apenas sugestoes. a diplomacia é sempre a melhor | |
|
| |
shinyskull Pirata
| Assunto: Re: Corrupção Sex Jun 06, 2008 2:21 am | |
| É isso mesmo xD | |
|
| |
Skullbreaker Ministro da Defesa
Mensagens : 136 Data de inscrição : 16/05/2008 Idade : 43 Localização : Sintra
| Assunto: Velho ditado Sáb Jun 07, 2008 1:22 pm | |
| Como se costuma dizer!!! Mas vale sozinho que mal acompanhado!!!Eu também já tive esses problemas de estar a contribuir praticamente sozinho para as ilhas... mas após efectuar algumas pressões (fazer ver aos outros parceiros da ilha que isto é de todos e não só de 1), lá consegui que os mais avançados na ilha começassem a contribuir. Só lhes disse que: Não interessa quanto doem, mas se derem nem que seja 500 ou 1000 por dia, ao final de 1 mês (exemplo), vejam lá quanto não dá se todos comtribuirem desta maneira e não custa muito!!!! Em último caso... Estejam-se nas tintas para os outros e vão doando voçês, mais cedo ou mais tarde vão conseguir os objectivos pretendidos. Bem, boa sorte para as vossas doações. 1 Abraço para todos e ( FORÇA PORTUGAL) e ( OTS) é claro! Skullbreaker | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corrupção | |
| |
|
| |
| Corrupção | |
|