Owning The Seas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Owning The Seas

forum da alianca oTs do mundo Gama do ikariam.pt

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Corrupção

Ir para baixo 
+3
shinyskull
Tucky
hrtemp
7 participantes
AutorMensagem
hrtemp
Pirata
Pirata
hrtemp

Corrupção Empty
MensagemAssunto: Corrupção   Corrupção Icon_minitimeSex maio 30, 2008 9:43 pm

como funciona a Corrupção?
o q trás de negativo?

é que p/ aumentar + 1 aldeia aumento o max de Corrupção das outras... cada aumento da Residência do Governador custa tanto como aumentar o palacio... é mto complicado!!!

valores de 1% de corrupçao p/ um max de 9% é aceitável?
Ir para o topo Ir para baixo
Tucky
General
General
Tucky

Corrupção Empty
MensagemAssunto: Re: Corrupção   Corrupção Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 8:24 am

Pelo que pesquisei, o único fator da corrupção relevante é que ela diminui a satisfação da cidade, ou seja, na somatória das barrinhas na câmara municipal temos:

A parte superior com os pontos positivos:
- Bônus Básico;
- Taberna e Vinho;
- Museu e seus tratados;

A parte inferior com os pontos negativos;
- População;
- Corrupção;

Podemos dizer que ter corrupção é como ter "cidadãos imaginários" pois existe os gastos e não tem a renda deles. Mas não é nada assustador quando se tem o nível equilibrado, porque a barrinha fica em torno de 15 a 18 quando se tem as casas do governador apenas um nível abaixo do palácio.

Minha dica é manter sempre a capital com apenas um nível a mais do que as colônias, isso mantém a corrupção num nível controlado. Porém, na minha opinião, a corrupção não é um fator tão preocupante assim.

Espero ter ajudado.

Abraço.
shinyskull
Pirata
Pirata

Corrupção Empty
MensagemAssunto: Re: Corrupção   Corrupção Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 12:34 am

Eu por acaso também nunca vi nada de preocupante na corrupçao mas mantenho no maximo um nivel a menos do palacio , agora tenho 4 cidades (incluindo a primeira ilha) e 2 estao em nivel 2 e uma esta em nivel 3 a casa do governador Razz

A proxima missao é mesmo por as outras a nivel 3 tambem Smile
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

Corrupção Empty
MensagemAssunto: Re: Corrupção   Corrupção Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 2:17 pm

lol, o meu objectivo inicial também era esse, até me deparar com o tal problema de a minha ilha estar repleta de forretas, Mad
shinyskull
Pirata
Pirata

Corrupção Empty
MensagemAssunto: Re: Corrupção   Corrupção Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 10:51 pm

Lol nas minhas ilhas também não dão muito... dão ainda menos do que na tua ilha xD tnh d fazer td sozinho -.-'
Pippa
Ministro do Comercio
Ministro do Comercio
Pippa

Corrupção Empty
MensagemAssunto: Re: Corrupção   Corrupção Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 10:55 pm

Pexoal, voxes tiveram mesmo azar nas ilhas! lol!
shinyskull
Pirata
Pirata

Corrupção Empty
MensagemAssunto: Re: Corrupção   Corrupção Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 11:11 pm

Podes crer fg k azar msm :/
jclopez
Ministra do Desenvolvimento
jclopez

Corrupção Empty
MensagemAssunto: Re: Corrupção   Corrupção Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 11:42 pm

podem sempre optar por descolonizar a ilhase e só se não estiverem muito avançados mudar de ilha tiravavos pntos mas começar de novo, se ilha for bem escolhida, pode ate ser ventajoso
é uma hipotesse pouco viavel mas uma hipotesse...
talvez se falarem com o general ... optamos por massacralos ate contribuirem para a ilha,.... lol

abraços
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

Corrupção Empty
MensagemAssunto: Re: Corrupção   Corrupção Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 12:31 am

lol... o massacre deverá vir sempre em último recurso... segundo o que sei... estamos em negociações.
shinyskull
Pirata
Pirata

Corrupção Empty
MensagemAssunto: Re: Corrupção   Corrupção Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 2:00 am

Epá mas é dificil eles n darem nada e nós não conseguirmos evoluir bem por causa deles :/
jclopez
jclopez

Corrupção Empty
MensagemAssunto: Re: Corrupção   Corrupção Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 2:11 am

ou isso
ou a guerra
ou calar e comer!
são apenas sugestoes.
a diplomacia é sempre a melhor
shinyskull
Pirata
Pirata

Corrupção Empty
MensagemAssunto: Re: Corrupção   Corrupção Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 2:21 am

lol! É isso mesmo xD
Skullbreaker
Ministro da Defesa
Ministro da Defesa
Skullbreaker

Corrupção Empty
MensagemAssunto: Velho ditado   Corrupção Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 1:22 pm

Razz Como se costuma dizer!!! Mas vale sozinho que mal acompanhado!!!
Eu também já tive esses problemas de estar a contribuir praticamente sozinho para as ilhas... mas após efectuar algumas pressões (fazer ver aos outros parceiros da ilha que isto é de todos e não só de 1), lá consegui que os mais avançados na ilha começassem a contribuir.
Só lhes disse que: Não interessa quanto doem, mas se derem nem que seja 500 ou 1000 por dia, ao final de 1 mês (exemplo), vejam lá quanto não dá se todos comtribuirem desta maneira e não custa muito!!!!
Em último caso... Estejam-se nas tintas para os outros e vão doando voçês, mais cedo ou mais tarde vão conseguir os objectivos pretendidos.
Bem, boa sorte para as vossas doações.
1 Abraço para todos e (FORÇA PORTUGAL) e (OTS) é claro!
Skullbreaker Twisted Evil
Conteúdo patrocinado

Corrupção Empty
MensagemAssunto: Re: Corrupção   Corrupção Icon_minitime

Corrupção
Ir para o topo 
Página 1 de 1