Owning The Seas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Owning The Seas

forum da alianca oTs do mundo Gama do ikariam.pt

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Dicas para Evolução

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tucky
General
General
Tucky

Dicas para Evolução Empty
MensagemAssunto: Dicas para Evolução   Dicas para Evolução Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 9:11 am

Criei esse tópico para que possamos relatar fatores que vamos descobrindo para ajudar os membros a evoluirem suas pontuações.

Um fator que estou utilizando é a compra de barcos de carga, tinha 35 e agora tenho 40, nesse aumento, ganhei 1400 pontos.

Claro que o custo unitário vai aumentando, mas vale a pena, pois o ouro que juntamos ainda não tem função, então .... vamos investindo em pontuação.

Espero que todos coloquem suas descobertas nesse tópico para que todos possam crescer e aumentar a pontuação.

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Plown
Admin
Admin
Plown

MensagemAssunto: Re: Dicas para Evolução   Dicas para Evolução Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 12:08 pm

Grande general...Grande ideia...muito bom topico Smile

Eu vou dar uma sugestao basica, mas ainda uma sugestao... Smile

Doar madeira nas nossas ilhas, nunca é um mau negocio...pois perdemos a madeira, pk esta nao se transforma em pontos...MAS, os recursos a mais k vêm das minas em questao...vao ser gastos em mais construções, o que se vai notar directamente nos pontos!!!!

Evoluir as camaras tambem é uma boa ideia Razz Quanto mais alto for o nivel da camara, mais Pessoas temos nessa colonia...como cada pessoa representa alguma coisa em ouro...Ficamos com mais alguma para sustentar por exemplo...a ideia do tucky...BArcos de carga Razz

abraço a todos e quero aqui mais ideias, k eu preciso de mais pontos!!!!

P.s- os vencedores do no concurso...cheira-me k sao boas pessoas para dar conselhos Wink
https://ots-gama.forumeiros.com
dczt
Pirata Amador
Pirata Amador

MensagemAssunto: Re: Dicas para Evolução   Dicas para Evolução Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 5:13 pm

Boas pessoal tenho uma questao a colocar!
Acham k tente evoluir ja para uma 5 colonia ou acham mlhr continuar a evoluir as minhas 4 colonias e kuando estas estiverem a produzir mais e mais evoluidas ai apostar numa outra colonia?
nao sei k fazer!
a minha situação financeira nao e das melhores apenas recebo por hora 3000 d ouro, e tnh d andar smp a comprar vinho pk o k produzo numa das ilhas n e o suficient para todas as outras! tnh duas ilhas d marmore mas o k produzem cm e obvio tb n xega para as 4 e tnh uma d cristal k me tem servido para a oficina e para as peskisas!

obrigado aguardo por resposta
Plown
Admin
Admin
Plown

MensagemAssunto: Re: Dicas para Evolução   Dicas para Evolução Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 8:04 pm

eu acho k as duas estrategias sao viaveis...

e so uma questao de escolha...eu pessoalmente evolui um pouco as 4 e so depois fui para a quinta...

Agora o que realmente te quero dizer..e que 3000 por hora nao é pouco Wink

eu recebo no maximo uns 1000!!!!!!e governo-me bastante bem Razz

abraço e depois posta aqui qual foi opção que escolheste
https://ots-gama.forumeiros.com
dczt
Pirata Amador
Pirata Amador

MensagemAssunto: Re: Dicas para Evolução   Dicas para Evolução Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 9:12 pm

inda ando indeciso mas to a pensar evoluir mais as 4 colonias assim como as suas serrarias vinhas e minas por forma a aumentar o rendimento d recursos e so depois apostarei numa 5ºcolonia!
1000?so?eu axo k assim n conseguia fazer nada loool! e k o pessoal das minhas ilhas nao gosta mt d contribuir para a serraria minas e vinha e tnh d andar a comprar recursos mts das vezes!

Uma dica k dou para evolução e para o pessoal nas colonias k vai fazendo n construir oficinas e embaixadas...as embaixadas evoluem-se com poucos recursos e as oficinas basta ter uma k evolui todas as tropas e barcos e assim poupa-se esse dinheiro na manutenção de edificios podendo assim comprar barcos ou recursos!
eu nao fiz isso pk n sabia da manutenção dos edificios mas falei com algumas pessoas e foi a opção delas e axo k tem dado resultado!
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Dicas para Evolução   Dicas para Evolução Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 12:53 pm

ha certos edificios que apenas tenho numa das minhas cidades, tal como a embaixada, a oficina, o mercado também não é algo que tenha em todas as cidades, não sei se dá resultado ou não, porque a diferença do nível das Câmaras é muito grande e não tenho como comparar, mas tou neste momento com 2.800 de lucro à hora.
hrtemp
Pirata
Pirata
hrtemp

MensagemAssunto: Re: Dicas para Evolução   Dicas para Evolução Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 9:31 pm

o mercado tem 1 utilidade alem da obvia, comercio, de armazenar bens!

podes colocar bens no mercado se tiveres o armazem cheio, colocas um preço mto elevado para ninguem lhe pegar e sempre tens uma reserva....

já fiz isso c/ as toneladas de enxofre que tinha... ainda houve quem me perguntasse se não estava a vender mto caro... respondi que este enxofre era especial tinha + power por isso era + caro!!!
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Dicas para Evolução   Dicas para Evolução Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 3:31 am

LOL essa é outra dúvida... houve tempos em que tinha todos os armazens de todas as cidades cheios de enxofre... e simplesmente parei a sua produção... consequentemente aumentei bastante o rendimento dessa cidade... a nível de pontuação isso é bom ou mau? ou seja, tendo menos trabalhadores... ganho mais dinheiro... mas será que também ganho mais pontos?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dicas para Evolução   Dicas para Evolução Icon_minitime

Dicas para Evolução
Ir para o topo 
Página 1 de 1