| Dicas para Evolução | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tucky General
Mensagens : 89 Data de inscrição : 16/05/2008 Localização : Brasil
| Assunto: Dicas para Evolução Sáb maio 31, 2008 9:11 am | |
| Criei esse tópico para que possamos relatar fatores que vamos descobrindo para ajudar os membros a evoluirem suas pontuações.
Um fator que estou utilizando é a compra de barcos de carga, tinha 35 e agora tenho 40, nesse aumento, ganhei 1400 pontos.
Claro que o custo unitário vai aumentando, mas vale a pena, pois o ouro que juntamos ainda não tem função, então .... vamos investindo em pontuação.
Espero que todos coloquem suas descobertas nesse tópico para que todos possam crescer e aumentar a pontuação.
Abraço a todos. | |
|
| |
Plown Admin
| Assunto: Re: Dicas para Evolução Sáb maio 31, 2008 12:08 pm | |
| Grande general...Grande ideia...muito bom topico Eu vou dar uma sugestao basica, mas ainda uma sugestao... Doar madeira nas nossas ilhas, nunca é um mau negocio...pois perdemos a madeira, pk esta nao se transforma em pontos...MAS, os recursos a mais k vêm das minas em questao...vao ser gastos em mais construções, o que se vai notar directamente nos pontos!!!! Evoluir as camaras tambem é uma boa ideia Quanto mais alto for o nivel da camara, mais Pessoas temos nessa colonia...como cada pessoa representa alguma coisa em ouro...Ficamos com mais alguma para sustentar por exemplo...a ideia do tucky...BArcos de carga abraço a todos e quero aqui mais ideias, k eu preciso de mais pontos!!!! P.s- os vencedores do no concurso...cheira-me k sao boas pessoas para dar conselhos | |
|
| |
dczt Pirata Amador
| Assunto: Re: Dicas para Evolução Sáb maio 31, 2008 5:13 pm | |
| Boas pessoal tenho uma questao a colocar! Acham k tente evoluir ja para uma 5 colonia ou acham mlhr continuar a evoluir as minhas 4 colonias e kuando estas estiverem a produzir mais e mais evoluidas ai apostar numa outra colonia? nao sei k fazer! a minha situação financeira nao e das melhores apenas recebo por hora 3000 d ouro, e tnh d andar smp a comprar vinho pk o k produzo numa das ilhas n e o suficient para todas as outras! tnh duas ilhas d marmore mas o k produzem cm e obvio tb n xega para as 4 e tnh uma d cristal k me tem servido para a oficina e para as peskisas!
obrigado aguardo por resposta | |
|
| |
Plown Admin
| Assunto: Re: Dicas para Evolução Sáb maio 31, 2008 8:04 pm | |
| eu acho k as duas estrategias sao viaveis... e so uma questao de escolha...eu pessoalmente evolui um pouco as 4 e so depois fui para a quinta... Agora o que realmente te quero dizer..e que 3000 por hora nao é pouco eu recebo no maximo uns 1000!!!!!!e governo-me bastante bem abraço e depois posta aqui qual foi opção que escolheste | |
|
| |
dczt Pirata Amador
| Assunto: Re: Dicas para Evolução Sáb maio 31, 2008 9:12 pm | |
| inda ando indeciso mas to a pensar evoluir mais as 4 colonias assim como as suas serrarias vinhas e minas por forma a aumentar o rendimento d recursos e so depois apostarei numa 5ºcolonia! 1000?so?eu axo k assim n conseguia fazer nada loool! e k o pessoal das minhas ilhas nao gosta mt d contribuir para a serraria minas e vinha e tnh d andar a comprar recursos mts das vezes!
Uma dica k dou para evolução e para o pessoal nas colonias k vai fazendo n construir oficinas e embaixadas...as embaixadas evoluem-se com poucos recursos e as oficinas basta ter uma k evolui todas as tropas e barcos e assim poupa-se esse dinheiro na manutenção de edificios podendo assim comprar barcos ou recursos! eu nao fiz isso pk n sabia da manutenção dos edificios mas falei com algumas pessoas e foi a opção delas e axo k tem dado resultado! | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: Dicas para Evolução Ter Jun 03, 2008 12:53 pm | |
| ha certos edificios que apenas tenho numa das minhas cidades, tal como a embaixada, a oficina, o mercado também não é algo que tenha em todas as cidades, não sei se dá resultado ou não, porque a diferença do nível das Câmaras é muito grande e não tenho como comparar, mas tou neste momento com 2.800 de lucro à hora. | |
|
| |
hrtemp Pirata
| Assunto: Re: Dicas para Evolução Ter Jun 03, 2008 9:31 pm | |
| o mercado tem 1 utilidade alem da obvia, comercio, de armazenar bens!
podes colocar bens no mercado se tiveres o armazem cheio, colocas um preço mto elevado para ninguem lhe pegar e sempre tens uma reserva....
já fiz isso c/ as toneladas de enxofre que tinha... ainda houve quem me perguntasse se não estava a vender mto caro... respondi que este enxofre era especial tinha + power por isso era + caro!!! | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: Dicas para Evolução Qua Jun 04, 2008 3:31 am | |
| LOL essa é outra dúvida... houve tempos em que tinha todos os armazens de todas as cidades cheios de enxofre... e simplesmente parei a sua produção... consequentemente aumentei bastante o rendimento dessa cidade... a nível de pontuação isso é bom ou mau? ou seja, tendo menos trabalhadores... ganho mais dinheiro... mas será que também ganho mais pontos? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dicas para Evolução | |
| |
|
| |
| Dicas para Evolução | |
|