| Rendimento | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Rendimento Qui Jun 12, 2008 4:45 am | |
| uma dúvida... decerto não apenas minha, reside-se na grande oscilação do rendimento em algumas cidades... e a estagnação completa noutras... por exemplo... nas ilhas estáveis... em que por hora produzo cerca de 800/900, o seu valor mantém-se... não criando problemas no equilíbrio do meu pequeníssimo império, no entanto... numa cidade em que o seu valor por hora ronda os 0, sim, zero! lol... existe uma grande variação de rendimento... tanto num dia está a 300 positivos... como no outro se encontra a 500 negativos... cm é neste momento o caso... ora... isto faz com que eu passe de 3000 por hora de rendimento para cerca de 1000... em menos de 24 horas :S
alguém me poderia explicar o porque disto acontecer ou formas de evitar estas situações?
Um Abraço a todos. | |
|
| |
jclopez Ministra do Desenvolvimento
Mensagens : 138 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 44 Localização : porto
| Assunto: Re: Rendimento Sex Jun 13, 2008 11:41 am | |
| li o teu problema eis aqui a solução é muito simples deves ir aos trabalhadores e reduzir a quantidade que tens; principalmente com os cientistas. o ouro gasto com eles é muito e se diminuíres em 25% aos cientistas podes demorar mais a descobrir as coisas ...mas a medio e longo praço vai se tornar rentavel. nos trabalhadores: reduz a quntidade em 15 % nos da medeira são os que menos precisas e en todo caso a madeira é barata assim podes manter a quantidade de trab a produzir mármore ou vinho ou cristal. No enxofre não precisas de estar com o enxofre ao máximo, basta metade. e via guardando lo no armazém para quando for preciso.como esse ouro poupado veras se não equilibras as tuas finaças. ps atenção ao grau de satisfação da tua coloni. | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: Rendimento Sáb Jun 14, 2008 5:58 am | |
| sim... ao inicio mantinha-a sempre assim dos 150... agora... por questões vinículas, lol, não posso. mas estão todas assima de 50, plo menos faço por isso. Irei tentar então reduzir o nº de trabalhadores na madeira | |
|
| |
Plown Admin
| Assunto: Re: Rendimento Sáb Jun 14, 2008 12:49 pm | |
| na minha opiniao, nao existe uma regra fixa Depende do que queres fazer em determinado momento no jogo...por exemplo eu tenho sempre os meus recursos no maximo, se precisar de dinheiro com urgencia, que foi o k me aconteceu ontem (os meus vinicultores devem ter feito piquetes de greve e ia ficando sem vinho lololol ) parei os meus cientistas todos, e hoje de manha tinha 200.000 de ouro... assim k comprei o vinho, voltei a por os meus cientistas la...Ou seja para mim tudo depende do momento... resta dizer k fikei sem vinho, pk o vendi a 60/unidade, e vendi 4000 e hoje comprei a 35/unidade e comprei 5000 abraços a todos Plown P.s- hoje a tarde os meus problemas com net, devem estar resolvidos | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: Rendimento Sáb Jun 14, 2008 9:33 pm | |
| vou ser sincero, nunca na minha vida utilizei o mercado por nunca percebi aquilo nem nunca me dei ao trabalho de perguntar, portanto aqui vai: O que raio é o mercado? LOL, como se procede a compra dos recursos? unidade o que é? equivale a 1 unidade de recurso? ou a quantidade que está á venda? | |
|
| |
| Assunto: Re: Rendimento Dom Jun 15, 2008 12:56 pm | |
| OK SE AINDA NÃO TENS RESPOSTA CA VAI. É MUITO SIMPLES.
No mercado ha 4 tabelas denominadas
1- ofertas para trocas : nesta tabela vais encontrar as ofertas com quem tens tratados comerciais e sobre as quais tens prioridade sobre todos os outros jogadores. vendas de exclusividade.
2- Procura de Pechinchas. la vais encontrar 4opções -Estou à procura de:serve para efectuares compras de um bem a tua escolha por o preço que entenderes. (neste caso os teus barcos vão a ilha de um jogador procurar os recursos ) -Eu ofereço:serve para efectuares VENDAS de um bem a tua escolha por o preço que entenderes. (neste caso os teus barcos vão a ilha de um jogador LEVAR os recursos, É UMA ESPECIE DE LEILÃO vendes ao melhor preço que te oferecerem. ) -uma box que te permite escolher o produto que queres procurar. -uma box que te permite escolher quantos Raios em volta a tua ilha queres pesquiçar, quanto maior for o raio maior será a margem de procura mas tambem a possibilidade de chegares a ilha do jogador e os bens em causa ja terem sido vendidos; isto porque quanto maior for o raio mais longe se podem encontrar os bens que procurase mais demoras a ir procurar-los o ideal é ter o mercado a 5 e so efectuar compras num raio de 5 a 6
Nota
estas compras/vendas serão pagos em ouro por peça e não por carregamento. ex 1000 de vinho a 50 ouros = 50000 pelo carregamento todo mas claro se so quiseres metade compras so 500 e pagas menos.
3- os resultados da pesquisa: -no resultados da pesquisa iras escolher comprar ou vender ao melhor preço o produto escolhido. nessa altura vais a opção comercializar e escolheras quantas pecas queres comprar e veras quantas horas vai levar e quANTos barcos bem como o ouro que te vai custar. não te esquecas de confirmar a compre na barra de comprar bens.
4-ofertas proprias ofertas próprias :permite-te por uma proposta de venda ou de compra no mercado. escolhes o Tipo de oferta comprar ou vender Quantia: a quantidade de peças que queres por a venda ou que queres comprar. Preço é o valor a que queres vender/comprar cada peça (neste caso os barcos do jogador que comprar/vender os teus bens vai a tua ilha procurar os recursos ) | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: Rendimento Seg Jun 16, 2008 2:59 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Rendimento Seg Jun 16, 2008 1:11 pm | |
| espero ter ajudado se tiveres duvidas diz | |
|
| |
Skullbreaker Ministro da Defesa
Mensagens : 136 Data de inscrição : 16/05/2008 Idade : 43 Localização : Sintra
| Assunto: Enxofre = Mina de Ouro Seg Jun 16, 2008 4:32 pm | |
| Tanto dinheirinho que eu faço com o Enxofre... para mim é a minha Mina de Ouro !!! Sempre que coloco á venda, já está praticamente vendido!!! É claro que não se pode colocar aos valores exorbitantes que certos jogados colocam, mais vale ir ganhando aos pouco e poucos do que querer ganhar logo muito de uma virada só! Skullbreaker | |
|
| |
| Assunto: Re: Rendimento Seg Jun 16, 2008 8:27 pm | |
| vê! se não vendes de mais e quando for preciso para evoluir as tropas, não tens! Guarda sempre algum nos armazem das tuas outras ilhas. (e cerca de 3000) em cada vais ver que vai dar muito jeito mais cedo do que imaginas. lol
ps estou com problemas no messenger e não consigo comunicar. abraços. boas evoluções. | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: Rendimento Seg Jun 16, 2008 10:11 pm | |
| lol... tenho os 4 armazens praticamente cheios xD so nao o vendo.. pq nao preciso de dinheiro... tou com 1.3 k e sempre a subir | |
|
| |
| Assunto: Re: Rendimento Ter Jun 17, 2008 4:11 pm | |
| Está descansada que estou com o meu stock de enxofre bem controlado... a isso chama-se Stock de Segurança, LOL É sempre a abrir, LOLOLOLOLOLOLOL Beijokas, Skullbreaker!!! | |
|
| |
Plown Admin
| Assunto: Re: Rendimento Ter Jun 17, 2008 11:09 pm | |
| o homem esta a fazer um curso de controlo(gestao) de stocks naO se metam com ele por favor hehehehehe abração | |
|
| |
| Assunto: Re: Rendimento Qua Jun 18, 2008 2:46 pm | |
| LLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Pois é, agr ninguém me para em relação ao controle do meu armazém, onde e quando será aplicado os meus bens, etc...LOL Já só faltam 5 dias de curso, aleluia Grande abraço... Espero que te estejas a dar bem no trabalho...Boas Vendasl!!! Agr tou a fazer umas cobranças, pra ver se abrem os cordões á bolsa, LOL Skullbreaker | |
|
| |
| Assunto: Re: Rendimento Qui Jun 19, 2008 12:29 am | |
| eu ja tive esse valor (ouro ) varias vezes mas acabo investindo em barcos. neste momento tenho 48 ou 49 barcoso ultimo que comprei ja custou 289 e muito naquelas ilhas em que o valor dos barcos é mais baixo. caso contrario teria pago 321 e muito.. precisava de vinho | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: Rendimento Qui Jun 19, 2008 4:26 pm | |
| nao és so tu que precisas de vinho :S :S :S tou a mil anos estagnado... tudo porque nao tehno vinho que chegue pa fazer a 4º colónia! :S | |
|
| |
| Assunto: Re: Rendimento Sex Jun 20, 2008 12:44 am | |
| tens de comprar e trocar tal como eu faço. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rendimento | |
| |
|