| Sobre exército | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
rinshun Pirata
Mensagens : 25 Data de inscrição : 15/05/2008 Idade : 34 Localização : Niteroi RJ
| Assunto: Sobre exército Qui Jun 19, 2008 3:06 am | |
| Eu tô criando esse topico pra agente discutir sobre as estrategias de montar um exercito. Disseram aqui no forum que tem um site que calcula as batalhas e etc. se eu achar eu coloco aqui. | |
|
| |
rinshun Pirata
Mensagens : 25 Data de inscrição : 15/05/2008 Idade : 34 Localização : Niteroi RJ
| Assunto: Re: Sobre exército Qui Jun 19, 2008 3:19 am | |
| bom... eu to focando meu exercito em hoplitas e guerreiros de espada. Eu ataco muito pouco e somente jogadores meio fracos.
eu acredito que se eu fizer uma quantidade bem pequena de barcos eu posso focar minha defesa terrestre, pq ninguem vai conseguir manter um exercito que tem custo de manutenção maior que sua renda. e barcos não são baratos para manter.
eu queria saber como funciona as armas de cerco. eu nunca usei e nem tenho.
os hoplitas são exelentes pra defesa pq tem a habilidade de "resistente", enquanto os guerreiros de espada são bons para o ataque pq tem bonus de "assalto". Não vejo o porquê de fazer uma unidade sem habilidade especial enquanto tem uma que possui habilidade especial e o custo de manuntenção não varia quase nada de acordo com isso.
unidades como arqueiro que servem para ataque e defesa são ruins ao meu ver. pois quando vc ataca, alem de nao ganhar o bonus de ataque por nao ter a habilidade de assalto, é um dinheiro um tanto jogado fora, pq oque mais influencia quando vc é o atacante, é o poder de ataque das suas unidades.
eu não testei muito essas teorias, mas é oque eu pude deduzir. deduções geralmente estão erradas, mas como "em terra de cego quem tem um olho só é rei", eu prefiro isso à nada. ^^ | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: Sobre exército Qui Jun 19, 2008 4:30 pm | |
| | |
|
| |
rinshun Pirata
| Assunto: Re: Sobre exército Qui Jun 19, 2008 8:43 pm | |
| deve ser porque eles servem como alvo dos ataque ao inves dos guerreiros de espada...
mas eu avisei que eu uso uma estrategia prioritariamente defensiva. para o ataque não presta. =P | |
|
| |
rinshun Pirata
| Assunto: Re: Sobre exército Sex Jun 20, 2008 3:20 am | |
| fiz uns calculos aqui de custo beneficio das unidades.
levando em consideração que ambos ataque e defesa da unidade são utilizados tanto na ofensiva quanto na defensiva, o gigante a vapor "OWNA".
isso só levando em consideração a manuenção, para exercitos ofensivos que costumam ter muitas baixas não sei se ele eh bom, pq tem que considerar o preço dele tambem.
além de ter mais pontos de ataque e defesa somados por ouro gasto na manutenção, o gigante tem a caracteristica de resistente. portanto ele é muito bom para defesa.
TOP 3 custo beneficio 1- Gigante a vapor > 3,5 pontos (atributo "resistente") 2- Hoplita > 2,7 pontos (atributo "resistente") 3- Arqueiro > 2,5 pontos
alem dos pontos de ataque e defesa tem um atributo resistente, que no caso do hoplita e do arqueiro é 12 enquanto no gigante é 14. parece que ele é a unidade mais forte do jogo disparado. ^^ | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: Sobre exército Sex Jun 20, 2008 1:23 pm | |
| OH!!! TEMOS EINSTEIN!!! lindo xD adorei essa normalização de dados!!! vou ter em ocnta isso =) assim que puder... vou fazer esses homenzinhos | |
|
| |
rinshun Pirata
| Assunto: Re: Sobre exército Sex Jun 20, 2008 8:40 pm | |
| | |
|
| |
jclopez Ministra do Desenvolvimento
Mensagens : 138 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 44 Localização : porto
| Assunto: Re: Sobre exército Sex Jun 20, 2008 11:55 pm | |
| PARABENS!
AGORA SO TENS DE ME ENSINAR A USAR -LO. LOL ATENÇÃO NÃO ESTOU A BRINCAR. NÃO SEI UTILIZAR ESTA FERRAMENTA. | |
|
| |
rinshun Pirata
| Assunto: Re: Sobre exército Seg Jun 23, 2008 4:14 am | |
| lol
eh so colocar o numero de tropas atacantes e defensoras. dai vc clica em start battle e depois em round 1, round 2, até acabar. ^^ | |
|
| |
jclopez Ministra do Desenvolvimento
Mensagens : 138 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 44 Localização : porto
| Assunto: Re: Sobre exército Seg Jun 23, 2008 8:03 pm | |
| - rinshun escreveu:
- lol
eh so colocar o numero de tropas atacantes e defensoras. dai vc clica em start battle e depois em round 1, round 2, até acabar. ^^ de quem? so minhas ? | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: Sobre exército Seg Jun 23, 2008 10:21 pm | |
| nao, lol .... funciona como um simulador... fazes uma previsão de tropas inimigas... uma estimativa... e pos o numero das tuas tropas... e simulas a batalha... tendo em conta de quem é a "equipa da casa". | |
|
| |
Skullbreaker Ministro da Defesa
Mensagens : 136 Data de inscrição : 16/05/2008 Idade : 43 Localização : Sintra
| Assunto: Serei assim tão burro...LOL Ter Jun 24, 2008 12:06 am | |
| Desculpem a pergunta , mas com isto de andar a pensar somente nas evoluções, estou a colocar um pouco de parte o exercito!!! Agr a questão: Qual são os melhores para fazer ataques e os melhores para defender? Mas mesmo pra fazer mossa ...LOL? Grande abraço...Skullbreaker | |
|
| |
rinshun Pirata
| Assunto: Re: Sobre exército Ter Jun 24, 2008 3:51 am | |
| para defender com certeza os gigantes. porque na defensiva oque conta é a manutenção ao meu ver, já que as baixas são minimas quando se pouco ataca. (isso em épocas de paz)
já o ataque tem que levar em conta o custo de criar a unidade. eu ainda não sei como calcular isso ^^ e mesmo que soubesse, isso dependeria da relação entre enxofre e madeira que vc coleta por dia, ou seja, varia. só posso afirmar que espiões ajudam muito ^^ | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: Sobre exército Qua Jun 25, 2008 9:26 pm | |
| sim... espiões... sao "masters"!!! bem uteis | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre exército | |
| |
|
| |