Owning The Seas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Owning The Seas

forum da alianca oTs do mundo Gama do ikariam.pt

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

k outros jogos jogam?

Ir para baixo 
+7
shinyskull
pescador
rinshun
carlosfpf
Mirus
Skullbreaker
Plown
11 participantes
AutorMensagem
Plown
Admin
Admin
Plown

k outros jogos jogam? Empty
MensagemAssunto: k outros jogos jogam?   k outros jogos jogam? Icon_minitimeSex maio 16, 2008 3:49 am

para ver se o pessoal começa a espevitar para este forum, aqui fika a deixa para um primeiro off-topic Smile

Que jogos jogam alem de ikariam?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ots-gama.forumeiros.com
Skullbreaker
Ministro da Defesa
Ministro da Defesa
Skullbreaker

MensagemAssunto: É só vicio...lol   k outros jogos jogam? Icon_minitimeSex maio 16, 2008 10:58 am

afro Para começar tem de ser o Ikariam...
Para segundo plano deixo o Gladiatus, é porreiro pra dar porrada nos gajos... aliviar o stress e o outro game é o OGame, que implica mais paciência, lol
Skullbreaker Twisted Evil
Mirus

Mirus

MensagemAssunto: Re: k outros jogos jogam?   k outros jogos jogam? Icon_minitimeSex maio 16, 2008 9:02 pm

Bom, ja joguei muitos jogos online. Mas atualmente só ikariam mesmo.
Aqui vão alguns dos jogos que joguei: World of warcraft, Ultima Online, Tibia, Priston tale, Diablo II, Mu online.
carlosfpf

MensagemAssunto: Re: k outros jogos jogam?   k outros jogos jogam? Icon_minitimeTer maio 20, 2008 12:28 am

Sei la, ao fim de tantos anos, ja joguei muitos jogos online, desde runescape, lineage2, metin2, gladiatus, tribal wars, goal united, NFS Most Wanted, Ogame e mais nao me lembro.. mas foram mesmo muitos XD e claro.. Ikariam Wink
rinshun
Pirata
Pirata
rinshun

MensagemAssunto: Re: k outros jogos jogam?   k outros jogos jogam? Icon_minitimeSex maio 23, 2008 4:56 am

citando só os "melhores" (os que mais gostei): runescape, muonline, 9dragons, galactic wars, ryudragon e popomundo
http://www.pudim.com.br
pescador

MensagemAssunto: Re: k outros jogos jogam?   k outros jogos jogam? Icon_minitimeQui maio 29, 2008 1:21 am

Boas,

Neste momento jogo o ikariam, o hattrick (www.hattrick.org) e estou a experimentar o tribos (www.tribos.com.pt).

Recentemente experimentei o xperteleven mas achei mais fraco que o hattrick, e experimentei o the crimes mas achei horrivel e demasiado monotono.
shinyskull
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: k outros jogos jogam?   k outros jogos jogam? Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 12:41 am

Txi pah tantos xD

Para alem d ikariam jogo : Traibal wars , travian vile city e gladiatus (jogos de site)

E para alem dos jogos de site jogo tomb raider 2 (no emulador da ps xD) , ja joguei 9dragons , kalonline , lineage 2 e estava agora a sacar o Unreal Tournament 3 mas n funciona n sei bem pk Mad

E na ps2 quando a tenho cá em casa jogo : Naruto , Tekken5 , Pes6 e 2008 , Fifa Street 2 e knd tenho wii jogo montes de coisas xD É msm excelente akela coisa Razz
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: k outros jogos jogam?   k outros jogos jogam? Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 2:34 pm

COUNTER STRIKE 1.6 ns, palavras para que?
Plown
Admin
Admin
Plown

MensagemAssunto: Re: k outros jogos jogam?   k outros jogos jogam? Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 3:01 pm

lol eu vou te dar mais umas palavras..e so me respondes depois de exprimentar Wink

Urban Terror 4.1 (urt)

sacas o jogo mesmo na fonte, pois e de graca...e jogas e depois diz me o k fizeste ao Cs..

abraço
https://ots-gama.forumeiros.com
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: k outros jogos jogam?   k outros jogos jogam? Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 3:41 pm

e de borla? tipo... de borla de borla? shinyskull como e que e? e pa começar a fazer noitadas a jogar isso?
LOL
jclopez
Ministra do Desenvolvimento
jclopez

MensagemAssunto: Re: k outros jogos jogam?   k outros jogos jogam? Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 3:50 pm

este é o primeiro jogo on line que jogo apessar de ja conhecer muitos nunca nenhum me chamou a atenção entretento comecei a jogar
http://www.amnesya.com
é fixe experimentem
dczt
Pirata Amador
Pirata Amador

MensagemAssunto: Re: k outros jogos jogam?   k outros jogos jogam? Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 7:15 pm

bem eu ka alem do ikariam claro ja joguei omerta e tribal wars...o tribalwars voltei a jogar estou a jogar os dois (tribalwars e ikariam),mas tribal e so mais kd n ha nd k fazer!
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: k outros jogos jogam?   k outros jogos jogam? Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 10:31 pm

concordo xD ja joguei tribal... e aquilo tornava-se um pouco secante, no ikariam há bastante mais interactividade, só o facto de estar organizado por ilhas, permite uma melhor estruturação das cidades, ou pior no meu caso :7
shinyskull
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: k outros jogos jogam?   k outros jogos jogam? Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 10:45 pm

Eu ja joguei Urban Terror mas era na versao 3.7 dps deixei d jogar xD

Amava a remington , one shot one kill xD
Pippa
Ministro do Comercio
Ministro do Comercio
Pippa

MensagemAssunto: Re: k outros jogos jogam?   k outros jogos jogam? Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 10:52 pm

Por agora, so jogo este! Já joguei o tribos e o travian, mas este é mais fixe! bounce
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: k outros jogos jogam?   k outros jogos jogam? Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 12:32 am

e testdrive unlimited? Very Happy jogos de automobilismo... Very Happy papo-os todos!
shinyskull
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: k outros jogos jogam?   k outros jogos jogam? Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 1:53 am

Urban Terror é mlhr...
jclopez
jclopez

MensagemAssunto: Re: k outros jogos jogam?   k outros jogos jogam? Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 2:13 am

tb ja joguei o travian. minto
comecei a jogar na mesma altura que comecei o ikariam mas logo desisti não achei piada nenhuma.
shinyskull
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: k outros jogos jogam?   k outros jogos jogam? Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 2:21 am

Eu jogo travian e digo que é uma ganda seca so jogo msm pa passar o tempo :X
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: k outros jogos jogam?   k outros jogos jogam? Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 4:41 am

ai está... a ter um momento replecto de honestidade! LOL eu começo-me a viciar agora que estou na oTs Very Happy ... não sei... como se tivesse um súbito interesse.
Skullbreaker
Ministro da Defesa
Ministro da Defesa
Skullbreaker

MensagemAssunto: Re: k outros jogos jogam?   k outros jogos jogam? Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 1:39 pm

Bem o Ikariam de faco está no topo Cool das minhas preferencias!!!
Mas para aliviar o stress, não á nada como agarrar no volante e fazer umas belas corridas do NFS Pro Street, espatifar o carro todo ou dar uns gandas HeadShoots no Americas Army!!!
Já agr também ja joguei 1 que curti bue, tem uns graficos excelentes...CRYSIS!!!
Skullbreaker Twisted Evil
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: k outros jogos jogam?   k outros jogos jogam? Icon_minitime

k outros jogos jogam?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Owning The Seas :: Off Topic-
Ir para: