| Hierarquia Política | |
|
+4Iurs78 Tucky Pippa Abelha_Maia 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Hierarquia Política Ter Jul 08, 2008 2:42 pm | |
| será que alguém pode por aqui a hierarquia política da aliança? que eu já não tenho a mensagem do plwn nao sei porque... e já não sei quem é quem :S | |
|
| |
Pippa Ministro do Comercio
Mensagens : 53 Data de inscrição : 15/05/2008 Idade : 42 Localização : Setúbal
| Assunto: Re: Hierarquia Política Ter Jul 08, 2008 4:23 pm | |
| Abelha, axo k é a seguinte:
Plown - Lider; Tucky - General, Secretário de Estado; carlosfpf - Diplomata; Skullbreaker - Ministro da Defesa; Tornado - Ministro das Forças Armadas; JcLopez - Ministra do Desenvolvimento; Pippa - Ministra do Comércio; | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: Hierarquia Política Ter Jul 08, 2008 5:47 pm | |
| ah lol, suponho entao que tambem e contigo que devo falar sobre tratados culturais... que preciso mesmo :S o raio do ikariam mudou... e acho que com isso... sofri deu m bug qlqr... e tenho a poçpulaçao toda descontente... o vinho manteve-se... ou seja... nao esgotou em nenhuma das cidades... tenho o memso numero de tratados culturais... e do nada, tinha toda a população furiosa | |
|
| |
Tucky General
Mensagens : 89 Data de inscrição : 16/05/2008 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Hierarquia Política Ter Jul 08, 2008 7:22 pm | |
| Se foi BUG também me afetou, estão todas as cidades furiosas rs | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: Hierarquia Política Ter Jul 08, 2008 10:51 pm | |
| EDU, vês? nao foi só a mim.
o shinyskull disse que poderia ser da corrupção... tucky, como estás nesse aspecto? eu sinceramente nao ligo mt a isso, mas nao tenho as casas de governador a zero... mas nao tão ao mesmo nivel que a capital | |
|
| |
Iurs78 Senador
| Assunto: Re: Hierarquia Política Ter Jul 08, 2008 11:28 pm | |
| eu não tenho corrupção, mas asi, que fundar uma nova cidade passo a ter lol. se reparar que isso afeta obem estar do povo avisso, entertanto persiso de evoluir o palacia, ainda espero resposta ao meu pedido. hum porque não foi indicado a mudança? | |
|
| |
Skullbreaker Ministro da Defesa
Mensagens : 136 Data de inscrição : 16/05/2008 Idade : 43 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Hierarquia Política Qua Jul 09, 2008 1:06 am | |
| A unica coisa que não está a funcionar bem por estas bandas é a pontuação dos generais, tá toda atrofiada,mas é na boa!!! Grande abraço para todos, espero que consigam resolver esses problems Skullbreaker | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: Hierarquia Política Qua Jul 09, 2008 1:55 pm | |
| nao sei pq... mas tenho a sensação que vou perder pontos inclusive... parece que a minha cidade do vinho... regrediu.... o vinho dum momento po outro passou a nao ser suficiente... tou a contar tostões! envio 50 pa um cidade... 25 pa outra.... antes era aos 900 e 1200!
realmente tenho corrupção em todas as ilhas... ta tudo a 19% à excepção de uma que tá a 40%, mas :S eu nao consigo juntar tanto vinho :S pa evoluir tantas residencias de governadores... e que nao consigo mesmo! e marmore consigo mas iria demorar um mes para cada uma! :S
a luz ao fim do tunel começa a aparecer :S | |
|
| |
Iurs78 Senador
| Assunto: Re: Hierarquia Política Qua Jul 09, 2008 5:39 pm | |
| Tens de ir pouco a pouco talves se todos nos juntarmos, tipo 4 jugadors ajudarem 1 a evoluir o palacio e a residencia do guvernador, recuperamos todos da maldita corupeção vamos la, todos juntos consegimos | |
|
| |
Skullbreaker Ministro da Defesa
Mensagens : 136 Data de inscrição : 16/05/2008 Idade : 43 Localização : Sintra
| Assunto: Re: Hierarquia Política Qua Jul 09, 2008 9:42 pm | |
| se estão com problemas em relação a isso, deveriam tratar disso com a ministra do desenvolvimento, a JcLopez!!! Garanto-vos que ela fará de tudo para vou ajudar!!! É por isso é que ela foi escolhida!!! Para esclarecerem melhor onde colocar as vossas duvidas em relação a isso, 1 de voçês que mande 1 msg privada á Lopez a perguntar onde colocar as duvidas!!! Grande abraço a todos, Skullbreaker | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: Hierarquia Política Qua Jul 09, 2008 11:31 pm | |
| olha ya... unirmos todos os jogadores que estão com este problema! fundar mesmo um departamente xD (tou a brincar), que escolheriamos um criterio... e casa de governador por casa de governador... ia-se passando esta fase... ate pq o vinho... nao sei pq... ja nao chego pa td... antes chegava na boa... tinha sempre 3000, 4000 de reserva... agora... tenho tudo a 1 e a 2... e a cidade do vinho tem 125 :S nao sei... andam-me a roubar vinho e eu nao sei ou que? | |
|
| |
Pippa Ministro do Comercio
Mensagens : 53 Data de inscrição : 15/05/2008 Idade : 42 Localização : Setúbal
| Assunto: Re: Hierarquia Política Qui Jul 10, 2008 12:52 pm | |
| É td mais é uma cambada de bebados! lol | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: Hierarquia Política Qui Jul 10, 2008 2:25 pm | |
| | |
|
| |
Learita Pirata
Mensagens : 32 Data de inscrição : 24/08/2008 Idade : 32 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Hierarquia Política Qui Ago 28, 2008 1:17 am | |
| N sei s e aqi, mas qal a diferença entre as coisas q aparecem debaixo dos nomes, senador, general, menistro da defesa, no meu caso pirata amador... qm e q põe isso e assim? lol | |
|
| |
Plown Admin
| Assunto: Re: Hierarquia Política Qui Ago 28, 2008 2:46 am | |
| oi learita... esta explico eu...tem unicamente a haver com o numero de posts que tens no forum... isto é mais uma maneira de incentivar ao uso do forum, por todos.... No dia em que todos usarmos o forum de uma forma regular, o jogo vai ter tambem muito mais piada... portanto, espero k sejas pirata amador, por pouco tempo | |
|
| |
Iurs78 Senador
| Assunto: Re: Hierarquia Política Qui Ago 28, 2008 12:45 pm | |
| - Learita escreveu:
- N sei s e aqi, mas qal a diferença entre as coisas q aparecem debaixo dos nomes, senador, general, menistro da defesa, no meu caso pirata amador... qm e q põe isso e assim? lol
A malta com nomes, senador, general, ministro da defesa, ui isso é gente fina com mania que tem 7 estrelas que só de manhã , sonham as de tarde e a noite não conseguem dormir, tem fome ... pobres coitados fazemos possíveis garantir o bem estar todos nos eu já tive com esse nome mas comecei a escrever sem ligar a isso quando me descuidei já era Medico de campanha ... perdão Conselheiro. só tens escrever o que achas melhor e que podes postar, não tarda já tens um nome melhor entes caso o nome indicar quantos postes filetes mas não indica a qualidade deles. | |
|
| |
Learita Pirata
Mensagens : 32 Data de inscrição : 24/08/2008 Idade : 32 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Hierarquia Política Qui Ago 28, 2008 1:10 pm | |
| lol pensei q fosse por ter chegado a pco tempo x) é engraçado, sim senhora , e uma boa ideia! | |
|
| |
jclopez Ministra do Desenvolvimento
Mensagens : 138 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 44 Localização : porto
| Assunto: Re: Hierarquia Política Sex Ago 29, 2008 12:06 am | |
| a corrupção so pode estar a 16% no maximo mais do que isso é desastroso. se perdem cidadãos automaticamente diminui a quantidade de trabalhadores que tem na pedreira ou na vinha . eu ja passei pelo mesmo. soluções: cortem para ja nas pesquiças diminuam os trabalhadores da madeira e vendam o cristal e uma parte do vosso marmore. fazam trocas de recursos por vinho. parem com a produção de enxofre. aumentem os tratados culturais para 8 e a taberna para 15 isso fara aumentar a satisfação e logo autamaticamente entraram mais cidadãos para as vossas colonias. demora algum tempo para equilibrar mas é possivel. não evoluam mais nada ate começarem a ter um saldo possitivo nas vosas colonias. espero ter ajudado . se me derem mais dados poderei ajudar mais e actuar onde estão os problemas maiores.
ps a logica do skull esta certa antes de criar uma colonia devemos aumentar o nivel das residencias do governador de todas as outras para evitar esse desequilibrio desastroço que não só afecta voces mas tb a pontuação da ots se vos melhoram a ots tb melhora. viva ots boas evoluçoes e rapidas melhoras.
NOTA: o tornado ja não faz parte da aliança. ele deixou de ser o ministro da defesa . o carlos acho que ja não existe ficou uinativo definitivamente ... corrigam se estou enganada. ... quanto ao skull ele é agora o diplomata e responsavel pela defesa. espero ter esclarecido. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hierarquia Política | |
| |
|
| |
| Hierarquia Política | |
|