Owning The Seas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Owning The Seas

forum da alianca oTs do mundo Gama do ikariam.pt

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Hierarquia Política

Ir para baixo 
+4
Iurs78
Tucky
Pippa
Abelha_Maia
8 participantes
AutorMensagem
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

Hierarquia Política Empty
MensagemAssunto: Hierarquia Política   Hierarquia Política Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:42 pm

será que alguém pode por aqui a hierarquia política da aliança? que eu já não tenho a mensagem do plwn nao sei porque... e já não sei quem é quem :S
Ir para o topo Ir para baixo
Pippa
Ministro do Comercio
Ministro do Comercio
Pippa

MensagemAssunto: Re: Hierarquia Política   Hierarquia Política Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 4:23 pm

Abelha, axo k é a seguinte:

Plown - Lider;
Tucky - General, Secretário de Estado;
carlosfpf - Diplomata;
Skullbreaker - Ministro da Defesa;
Tornado - Ministro das Forças Armadas;
JcLopez - Ministra do Desenvolvimento;
Pippa - Ministra do Comércio;
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Hierarquia Política   Hierarquia Política Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 5:47 pm

ah lol, suponho entao que tambem e contigo que devo falar sobre tratados culturais... que preciso mesmo :S o raio do ikariam mudou... e acho que com isso... sofri deu m bug qlqr... e tenho a poçpulaçao toda descontente... o vinho manteve-se... ou seja... nao esgotou em nenhuma das cidades... tenho o memso numero de tratados culturais... e do nada, tinha toda a população furiosa
Tucky
General
General
Tucky

MensagemAssunto: Re: Hierarquia Política   Hierarquia Política Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:22 pm

Se foi BUG também me afetou, estão todas as cidades furiosas rs
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Hierarquia Política   Hierarquia Política Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 10:51 pm

EDU, vês? nao foi só a mim.

o shinyskull disse que poderia ser da corrupção... tucky, como estás nesse aspecto? eu sinceramente nao ligo mt a isso, mas nao tenho as casas de governador a zero... mas nao tão ao mesmo nivel que a capital
Iurs78
Senador
Senador
Iurs78

MensagemAssunto: Re: Hierarquia Política   Hierarquia Política Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 11:28 pm

eu não tenho corrupção, mas asi, que fundar uma nova cidade passo a ter lol. se reparar que isso afeta obem estar do povo avisso, entertanto persiso de evoluir o palacia, ainda espero resposta ao meu pedido.
hum porque não foi indicado a mudança?
Skullbreaker
Ministro da Defesa
Ministro da Defesa
Skullbreaker

MensagemAssunto: Re: Hierarquia Política   Hierarquia Política Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 1:06 am

A unica coisa que não está a funcionar bem por estas bandas é a pontuação dos generais, tá toda atrofiada,mas é na boa!!!
Grande abraço para todos, espero que consigam resolver esses problems
Skullbreaker Twisted Evil
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Hierarquia Política   Hierarquia Política Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 1:55 pm

nao sei pq... mas tenho a sensação que vou perder pontos inclusive... parece que a minha cidade do vinho... regrediu.... o vinho dum momento po outro passou a nao ser suficiente... tou a contar tostões! envio 50 pa um cidade... 25 pa outra.... antes era aos 900 e 1200!

realmente tenho corrupção em todas as ilhas... ta tudo a 19% à excepção de uma que tá a 40%, mas :S eu nao consigo juntar tanto vinho :S pa evoluir tantas residencias de governadores... e que nao consigo mesmo! e marmore consigo mas iria demorar um mes para cada uma! :S

a luz ao fim do tunel começa a aparecer :S
Iurs78
Senador
Senador
Iurs78

MensagemAssunto: Re: Hierarquia Política   Hierarquia Política Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 5:39 pm

Tens de ir pouco a pouco talves se todos nos juntarmos,
tipo 4 jugadors ajudarem 1 a evoluir o palacio e a residencia do guvernador,
recuperamos todos da maldita corupeção Wink
vamos la, todos juntos consegimos Wink
Skullbreaker
Ministro da Defesa
Ministro da Defesa
Skullbreaker

MensagemAssunto: Re: Hierarquia Política   Hierarquia Política Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 9:42 pm

se estão com problemas em relação a isso, deveriam tratar disso com a ministra do desenvolvimento, a JcLopez!!!
Garanto-vos que ela fará de tudo para vou ajudar!!! É por isso é que ela foi escolhida!!!
Para esclarecerem melhor onde colocar as vossas duvidas em relação a isso, 1 de voçês que mande 1 msg privada á Lopez a perguntar onde colocar as duvidas!!!
Grande abraço a todos, Skullbreaker Twisted Evil
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Hierarquia Política   Hierarquia Política Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 11:31 pm

olha ya... unirmos todos os jogadores que estão com este problema! fundar mesmo um departamente xD (tou a brincar), que escolheriamos um criterio... e casa de governador por casa de governador... ia-se passando esta fase... ate pq o vinho... nao sei pq... ja nao chego pa td... antes chegava na boa... tinha sempre 3000, 4000 de reserva... agora... tenho tudo a 1 e a 2... e a cidade do vinho tem 125 :S nao sei... andam-me a roubar vinho e eu nao sei ou que?
Pippa
Ministro do Comercio
Ministro do Comercio
Pippa

MensagemAssunto: Re: Hierarquia Política   Hierarquia Política Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 12:52 pm

É td mais é uma cambada de bebados! lol
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Hierarquia Política   Hierarquia Política Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 2:25 pm

completamente :@
Learita
Pirata
Pirata
Learita

MensagemAssunto: Re: Hierarquia Política   Hierarquia Política Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 1:17 am

N sei s e aqi, mas qal a diferença entre as coisas q aparecem debaixo dos nomes, senador, general, menistro da defesa, no meu caso pirata amador... qm e q põe isso e assim? lol
Plown
Admin
Admin
Plown

MensagemAssunto: Re: Hierarquia Política   Hierarquia Política Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 2:46 am

oi learita...

esta explico eu...tem unicamente a haver com o numero de posts que tens no forum...

isto é mais uma maneira de incentivar ao uso do forum, por todos....

No dia em que todos usarmos o forum de uma forma regular, o jogo vai ter tambem muito mais piada...

portanto, espero k sejas pirata amador, por pouco tempo Smile
https://ots-gama.forumeiros.com
Iurs78
Senador
Senador
Iurs78

MensagemAssunto: Re: Hierarquia Política   Hierarquia Política Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 12:45 pm

Learita escreveu:
N sei s e aqi, mas qal a diferença entre as coisas q aparecem debaixo dos nomes, senador, general, menistro da defesa, no meu caso pirata amador... qm e q põe isso e assim? lol

A malta com nomes, senador, general, ministro da defesa, ui isso é gente fina com mania que tem 7 estrelas que só study de manhã , sonham as de tarde Idea e a noite não conseguem dormir, tem fome ...
pobres coitados fazemos possíveis garantir o bem estar todos nos Smile

eu já tive com esse nome mas comecei a escrever sem ligar a isso quando me descuidei já era Medico de campanha Suspect... perdão Conselheiro.

só tens escrever o que achas melhor e que podes postar, não tarda já tens um nome melhor Smile
entes caso o nome indicar quantos postes filetes mas não indica a qualidade deles.
Learita
Pirata
Pirata
Learita

MensagemAssunto: Re: Hierarquia Política   Hierarquia Política Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 1:10 pm

lol pensei q fosse por ter chegado a pco tempo x)

é engraçado, sim senhora Smile, e uma boa ideia! Wink
jclopez
Ministra do Desenvolvimento
Ministra do Desenvolvimento
jclopez

MensagemAssunto: Re: Hierarquia Política   Hierarquia Política Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 12:06 am

a corrupção so pode estar a 16% no maximo mais do que isso é desastroso. se perdem cidadãos automaticamente diminui a quantidade de trabalhadores que tem na pedreira ou na vinha .
eu ja passei pelo mesmo.
soluções:
cortem para ja nas pesquiças diminuam os trabalhadores da madeira e vendam o cristal e uma parte do vosso marmore. fazam trocas de recursos por vinho.
parem com a produção de enxofre.
aumentem os tratados culturais para 8 e a taberna para 15 isso fara aumentar a satisfação e logo autamaticamente entraram mais cidadãos para as vossas colonias. demora algum tempo para equilibrar mas é possivel. não evoluam mais nada ate começarem a ter um saldo possitivo nas vosas colonias.
espero ter ajudado .
se me derem mais dados poderei ajudar mais e actuar onde estão os problemas maiores.

ps a logica do skull esta certa antes de criar uma colonia devemos aumentar o nivel das residencias do governador de todas as outras para evitar esse desequilibrio desastroço que não só afecta voces mas tb a pontuação da ots se vos melhoram a ots tb melhora. viva ots
boas evoluçoes e rapidas melhoras.

NOTA:
o tornado ja não faz parte da aliança. ele deixou de ser o ministro da defesa . o carlos acho que ja não existe ficou uinativo definitivamente ... corrigam se estou enganada. ...
quanto ao skull ele é agora o diplomata e responsavel pela defesa. espero ter esclarecido.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hierarquia Política   Hierarquia Política Icon_minitime

Hierarquia Política
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Owning The Seas :: Ajuda-
Ir para: