Owning The Seas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Owning The Seas

forum da alianca oTs do mundo Gama do ikariam.pt

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Quem quer abater a corrupção?

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
jclopez
Ministra do Desenvolvimento
jclopez

Quem quer abater a corrupção? Empty
MensagemAssunto: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 1:19 am

o que pessoal desculpem a ausência mas tive doente.
sei que alguns de vocês estão com um grade problema.
estão a perder cidadãos
o crescimento da população esta negativo.
a população esta furiosa.
e esta muito difícil de corregir o problema.

Tudo isto devido a corrupção, que foi acertada com a nova versão.2.6
e aumentou drasticamente.

antes de mais deixem dizer-vos
que esse problema também é meu. por isso e após verificar o problema
tenho algumas propostas de soluções. para já não vale a pena evoluir o museu pois eu fiz isso e não obtive qualquer tipo de resultado. Ou seja nada se alterou na ilha onde efectuei a evolução do museu por isso o remédio não passa por ai.

Passa sim por 2 pontos que já vários chegaram a essa conclusão.
Aumentar o nível da casa do governador e
O novel da taberna. Isso dará um efeito imediato para mino rizar a situação.

A 2º opção
TERÃO DE SER VOCES A FAZER MAS NA PRIMEIRO EU ESTIVE A PENSAR :
E após ler alguns post lembrei-me que podia organizar o seguinte.

Mas para tal preciso estar na posse de alguns dados.

1. saber quantos de nos estão com esse problema.
2. saber as coordenadas desses elementos.
3. saber de quanto precisam para evoluir a casa do governador de uma ilha matéria prima - Cristal, vinho, mármore (aquela que tiver mais próxima da evolução)

Pretendo de acordo com a quantidade de jogadores afectados por este problema organizar :
Um grupo de auto ajuda.(se os jogadores estiverem de acordo claro!)
Ou seja
Como li num dos post podemos todos colaborar somos 50 jogadores se todos enviarem alguns carregamentos da matéria prima que melhor produz nas suas colónias para um determinado jogador este podra melhorar rapidamente o nível de satisfação da ilha dele melhorando automaticamente as outras, visto que
Aumenta a produção , os números de cidadãos, começa a ganhar mais dinheiro e a corrupção diminui nesse ilha, afectando imediatamente as outras, pois aumenta o nível de satisfação.nessa afectando todas as outras.ilhas.

ex: eu tenho uma ilha em que para passar para o nível 4
precisa de 8000 de mármore . se os jogadores que estão mais perto enviarem um ou dois barcos com 300/600 peças de mármore ainda hoje evoluiria a minha a casa do governador. recuperando mais rapidamente para crescer e ajudar os outros a resolver o problema.

claro que isto é apenas umexemplo e uma ideia
Aguardo resposta quanto mais rápidas forem mais rápido resolvemos esse problema.

quem tiver ideias melhores... comunique. aguardo respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pippa
Ministro do Comercio
Ministro do Comercio
Pippa

MensagemAssunto: Re: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 12:50 pm

Acho um ideia excelente, e axim todos tem ajuda para evoluir e deixar de ter corrupção! Quem tiver de acordo é dizer para nos organizarmos. Grande solução JC. cheers
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 2:24 pm

ALELEUIA!!! bom senso!!! Very Happy Very Happy Very Happy ... eu, na verdade, em 2 horas perdi 400 pontos... a minha média era de 600 pontos positivos por cada 6 horas! mas sim, alinho totalmente... tenho duas ilhas de marmore... embora nao mt desenvolvidas.... posso ajudar... vinho :S eu recorri a segunda opcao... e... nao sei pq... pareçe que a minha prdoução de vinho diminui para metade sei la :S cristal... está mais ou menos
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 2:48 pm

correcção, em 2 horas e 15 minutos, 600 pontos
jclopez
jclopez

MensagemAssunto: Re: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:18 am

pipa abelha sei que posso contar com vocez e o resto?

ps:
a ideia não foi minha eu só a aperfeiçoei. creditos a quem merece.
jclopez
jclopez

MensagemAssunto: Re: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 10:37 am

bom agora que ja resolvi o meu problema.
vamos reslver o nosso.
pipa, abelha
e a todos os interessados.
preciso de saber quntos precisas para evoluir uma das tuas residencia do gov. .(aquela que estiver mais perto da evolução, precisando assim de menores quantidades de materias)
quem precisar menos evolui primeiro. pois assim podra tornar-se mais forte e ajudar os que precisam de mais.
jclopez
jclopez

MensagemAssunto: Re: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 10:47 am

ps:
todos os que receberem recursos terão de colaborar depois de evoluir e todos os que quiserem evoluir terão de colaborar com algum recurso aquele recurso que estiver a produzir em maior quantidade. inclusive madeira.)
Pippa
Ministro do Comercio
Ministro do Comercio
Pippa

MensagemAssunto: Re: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 11:06 am

Jc desculpa so reponder agora, mas podes contar cmg, eu ainda nao tenho o problema da corrupçao apesar de ja ter evoluido a minha capital para nivel 4 e apercebi-me k se eu eu fizexe logo uma nova colonia ia encher de corrupção as outras 4 colonias e decidi primeiro evoluir as restantes e só quando as tivexe todas ao mesmo nivel da capital formaria a nova. Pode ser impressão minha, mas axim a única que vai ficar com corrupção é a minha 5 colonia, axo k é uma solução que podemos fazer pa evitar a corrupção.
jclopez
jclopez

MensagemAssunto: Re: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 11:46 am

muito bem pipa .
eu tb tinha chegado a essa informação. eu cometi esse poucos dias antes de sair a nova versão.
nessa altura não afectava tanto.
divulga essa informação com uma circular para aliança .
ps
sabias que podes controlar (ligeiramente )o defice da satrisfação aumentando a quantidade de soldados.
é que ao criar soldados diminuis aos cidadãos logo tens menos gente na colonia para satisfazer.
é claro que depois volta tudo ao normal a nivel dos cidadãos mas o teu rendimento descera visto teres mais soldados a pagar. mas essa pausa te dara tempo para recuperares um pouco.

eu pessoalmente preciso de uns 3000 de marmore para evoluir a minha residencia do governador. grd IV (30:74)
se puderes ajudar agradecia. eu estou a criar cristal para o lurs78 e tu que precisas?
e tu abelha?
Pippa
Ministro do Comercio
Ministro do Comercio
Pippa

MensagemAssunto: Re: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 11:55 am

oi miga, olha eu neste momento to sem recursos , o k tenho a mais é enxofre! O resto falta-me tudo, to kuase a evoluir a 2 colonia mas falta-me 7.020 de cristal e 19.303 de marmore, e como tirei das outras colonias ta td com recursos inferiores a 1000. Só te falta exes 3000 de marmore pa evoluires ou ainda te falta mais recursos?**
Pippa
Ministro do Comercio
Ministro do Comercio
Pippa

MensagemAssunto: Re: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 11:57 am

p.s
quando falo de evoluir a 2 colonia é evoluir a residencia do governador
Very Happy
rinshun
Pirata
Pirata
rinshun

MensagemAssunto: Re: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:41 pm

legal... eu produzo bastante marmore, e preciso de 6000 de cristal e 4000 de vinho >> (33:79)
http://www.pudim.com.br
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:12 pm

tenho uma cidade em cada tipo de recurso... enxofre.... tou nas lonas... mas é porque nao produzo praticamente nada! tenho duas cidades em ilhas de marmore... logo sera aquele recurso que produzirei com mais facilidade... madeira... tenho de agradecer ao jogador nfertiti que nem e da aliança, por ter evoluido tanto aquilo juntamente cmg e com o jmgramos Very Happy
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:14 pm

ah! é verdade, eu tou a concentrar o meu imperio todo a uma cidade de cada vez, agora otu a concentrar-me na cidade do vinho... tudo o que produzo... vai para la.... neste momento...neste momento nao vos posso dizer nada pq o ikariam tá mais lento que sei lá o que :@ tou-me a passar a serio com este jogo
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:18 pm

bem... só sei que preciso para 4 cidades... do msm numero de recursos:

49,536 de Madeira (pronto... madeira há com fartura... mas tenho continuado a fazer doacções);
11,008 de Vinho;
27,520 de Mármore (acho que consigo arranjar em poucos dias);
22,016 de Cristal;

Basicamente é de vinho e cristal que preciso..mas todas as minhas ilhas tao com a taberna a zero... logo... vinho acho que consigo juntar rapidamente, até mesmo para posteriormente ajudar
Pippa
Ministro do Comercio
Ministro do Comercio
Pippa

MensagemAssunto: Re: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:46 pm

tenho 4 ilhas cada um com o seu recurso e keria evoluir pa 5 mas antes e como ja explikei vou evoluir em todas a residencia do governador pa nao ter corrupçao nexas ilhas pa dp formar a 5 ilha de marmore ficando axim com 2 ilhas produzir marmore cheers
Tava na duvida se a 5 ilha ia ser de marmore ou de vinho, visto eles serem uns bebados pois nao a vinho k resista mas decidi-me por marmore pois o vinho ainda se pode comprar pq nao ta ao preço k o pexoal mete o marmore. Mad
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:48 pm

bolas! o unico armazem que suporta tantos recursos é o da capital... vou ter de evoluir armazens feito parvo agora -.-!!! baaah!

MORTE AO PLUS!
jclopez
jclopez

MensagemAssunto: Re: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 4:19 pm

ja so preciso desses 3000 o resto ja tenho .
cristal é uma coisa que produzo a 500 a hora mas como não quero ter muito perjuizo por causa da corrupção. diminui a saida. mas aumentando o produção não demora muito, e isso vai acontecer mal evolua a minha residencia.
Pippa
Ministro do Comercio
Ministro do Comercio
Pippa

MensagemAssunto: Re: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 4:21 pm

reparei nixo agora, tava me a preparar pa evoluir a 2 colonia kd fui ver que a 3 e a 4 tinham de evoluir um nivel pq senao nao dava pa evoluir a residencia, ou seja, agora tive mandar os recursos pas outras ilhas Sad
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 4:40 pm

pois, lol... primeiro vou por todos os armazens a nivel suficiente que aguente tantos recursos... so depois...uma a uma... evoluo a casa do governador :S
jclopez
jclopez

MensagemAssunto: Re: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 4:50 pm

pois claro.
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 10:06 pm

tou com uma dúvida, a minha produção poderia ser maior se eu cancelasse todos os cientistas... mas não sei se será bom parar as pesquisas... que acham? :S
jclopez
jclopez

MensagemAssunto: Re: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 11:28 pm

abelha
tudo depende de onde estas nos cientistas. ou seja do nivel de evolução que já atingiste. onde estas em cada tipo de pesquiça. podes sempre colocar a zero a pesquiça em duas ou tres das tuas cidades e diminuir um pouco nas restantes....
se parares com as pesquicas,
parcialmente vias demorar mais tempo a descobrir os avançios tecnicos e alguns ate dão jeito...
vais ganhar mais dinheiro o que te vai permitir poupar dinheiro. , dinheiro que podes usar para comprar vinho e equilibrar as tabernas das tuas ilhas,
se quiseres manter o nivel da tua capital e diminuir temporariamente o numero dos teus cidadãos basta criares soldados
isso vai diminuir o numero de cidadãos na tua capital logo vai diminuir a quantidade de população que conso-me vinho, isto porque o vinho só afecta o estado de espirito dos que tem dinheiro.
ate nos jogos...
claro que não podes criar demasiados pois não te podes esquecer que depois teras de lhes pagar o soldo.(salario) o que vai mexer com a tua manutenção e rendimento. mas acho que compensa.
depois dos soldados criados, o nivel dos cidadoes começa a crescer ate atingir o limite maximo do nivel que a capital permite. o crescimento dependera do nivel do vinho. quanto maior for o nivel da taberna mais rapido sera o crescimento dos teus cidadoes.
e claro se nessa altura ja tiveres equilibrado as tuas colonias as tabernas acabaram por te render muito ,aos pois a corrupção tera diminuido.
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 11:39 pm

pois... o que se passa, é... tou com despesas de 1000 e tal... logo nao posso criar soldados... tou com as tabernas todas as 0!!! nao ha vinho pa nng! nao sie pq... acho que a videiras tao a secar ou coisa do genero... pqq dsd a actualizaçao... q isto nao xega vinho po imperio todo... nem seker pa capital! outro problema... e que eu falta-te um nivel em cada uma das casas de governador!!! e tenho de evoluir todos os armazens... pa ter q xegue pa evoluir a res. gov!
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 11:49 pm

esqueci-me... a pesquisa actual é a Utopia... neste momento demora cerca de 2 meses a ser concluida
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quem quer abater a corrupção?   Quem quer abater a corrupção? Icon_minitime

Quem quer abater a corrupção?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte