Owning The Seas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Owning The Seas

forum da alianca oTs do mundo Gama do ikariam.pt

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Boas estou a ser atacado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
God Khorne

God Khorne

Boas estou a ser atacado Empty
MensagemAssunto: Boas estou a ser atacado   Boas estou a ser atacado Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 3:49 pm

Boas sou novo aqui na oTs, obrigado por me deixarem entrar, (tks skullbreaker Smile ) mas só queria dizer que tenho um tipo a atacar me todos os dias 4 a 5 vezes a minha 2ª colónia. O nick dele é Ak47 está na aliança Gr-Ro 10º lugar e gostaria que ele apenas parasse de me fazer spam. Crying or Very sad

Cumprimentos
God Khorne
Ir para o topo Ir para baixo
Skullbreaker
Ministro da Defesa
Ministro da Defesa
Skullbreaker

MensagemAssunto: Re: Boas estou a ser atacado   Boas estou a ser atacado Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 10:59 am

eu vou tentar saber mais alguma coisa sobre esse mafioso, mas o que importa é que não tenhas muitos recursos juntos nem ouro para não o atraires!!!
Desculpa não ter visto as tuas msgs, pois tive fora no fim de semana e esqueci-me do pc ligado, quando cheguei e fui ver era só msgs!!!
Se necessitares de alguma coisa diz!!!
Skullbreaker Twisted Evil
God Khorne

God Khorne

MensagemAssunto: Re: Boas estou a ser atacado   Boas estou a ser atacado Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 1:09 am

Como é possível ele continuar a atacar-me com tropas terrestres se eu posicionei nessa colónia uma frota marítima de 30 triremes 50 balistas e 20 lança-chamas? (ele não está a bloquear-me o porto)

Cumprimentos
Twisted Evil God Khorne Twisted Evil
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Boas estou a ser atacado   Boas estou a ser atacado Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 11:42 am

porque se ele for da mesma ilha que tu... nao precisa de fazer o transporte maritimo de tropas... basta dar corda aos sapatos e "já foste", lol

tens que ter mesmo uma boa defesa terrestre... se possivel compra hoplitas
God Khorne

God Khorne

MensagemAssunto: Re: Boas estou a ser atacado   Boas estou a ser atacado Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 11:57 am

bah Sad que azar
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: Boas estou a ser atacado   Boas estou a ser atacado Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 10:04 pm

pa falar a verdade... viste um pouco tarde, lol... aposto que sao todos um pouco mais fortes que tu Razz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Boas estou a ser atacado   Boas estou a ser atacado Icon_minitime

Boas estou a ser atacado
Ir para o topo 
Página 1 de 1