Owning The Seas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Owning The Seas

forum da alianca oTs do mundo Gama do ikariam.pt

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

como evitar ser atacado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jclopez
Ministra do Desenvolvimento
jclopez

como evitar ser atacado Empty
MensagemAssunto: como evitar ser atacado   como evitar ser atacado Icon_minitimeTer maio 27, 2008 1:40 pm

conselhos

-se tiveres enxofre constroe 5 a 6 barcos balistas para defender a tua ilha isto por cada ilha
-pela terra aumenta a muralha.ela deve acompanhar o crescimento da tua camara para defender bem a tua colonia.
-não coloques muitos soldados eles levam muito tempo e dinheiro e morrem facilmente e ficas sem recursos e sem dinheiro e desprotegido ao fim de 2 ataques..
-coloca uns 10 hoplita 10 fundeiros e 10 guerreiros de espada por ilha e depois a medida que fores aumentando o nivel aumenta um pouco os teus soldados.
não te podes esquecer que soldados em execesso ocupa vagas dos cidadaos e que são estes que dão dinheiro para a tua colonia logo se tiveres muitos soldados teras poucos cidadoes e um baixo rendimento de ouro.
equilibrio é a palavra chave....

bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
hrtemp
Pirata
Pirata
hrtemp

MensagemAssunto: Re: como evitar ser atacado   como evitar ser atacado Icon_minitimeTer maio 27, 2008 2:10 pm

essas qts de barcos /tropas dependem mto da dimensao da aldeia, certo?

realmente ñ tinha pensado mto na importancia dos barcos e já estou a desenvolver "esforços" p/ isso!

qt ás tropas 10 de cada parece-me pouco, + q isso tenho na aldeia + fraca (nivel Cool, tenho mto acima disso nas restantes cerca de:
- 30 Hoplita
- 30 Guerreiro de Espada
- 15/25 Arqueiro
- 40/50 Fundeiro
- 1 Cozinheiro
- 1 Médico
- 3/5 Aríete (ñ percebo bem a utilidade... mas deve fazer mossa!)
- 3/5 Catapulta (ñ percebo bem a utilidade... mas deve fazer mossa!)

parece bem??
jclopez
jclopez

MensagemAssunto: Re: como evitar ser atacado   como evitar ser atacado Icon_minitimeQui maio 29, 2008 12:07 am

parece-me mas do que bem
talvez ate um pouco exagerado a parte do soldados de defesa (hoplita) e nos guerreiros de espada. isto porque estes consomen muito ouro e madeira , principalmente o muito ouro por hora dinheiro que te vai fazer falta para comprar outras bens para evoluir.
volto a dizer aposta na defesa
faz a muralha crescer ao mesmo nivel e ritmo a que cresce a camara
conheses a historia da muralha da china ...
depois de tantos seculos ainda continua de pe .... lol
hrtemp
Pirata
Pirata
hrtemp

MensagemAssunto: Re: como evitar ser atacado   como evitar ser atacado Icon_minitimeQui maio 29, 2008 1:01 pm

se calhar é exagerado... mas acho que um melhor ataque/defesa deve ter um mix de todas as tropas!

qt á muralha ñ a tenho ao nivel da CM realmente é desleixo meu... aquilo ate custa pouco (em relaçao ao resto) a evoluir!

good tip
thks
jclopez
jclopez

MensagemAssunto: Re: como evitar ser atacado   como evitar ser atacado Icon_minitimeQui maio 29, 2008 2:46 pm

o nivel da muralha aumenta o nivel de defesa dos teus hoplitas. se tiveres a muralha ao mesmo nivel da camara o nivel de defesa umenta em 200%
eu tenho a minha camara a 17 e a muralha a 16 e tenho um AUMENTO NA DEFESA DE 150%
ISSO TORNA QUASE IMPOSSIVEL QUALQUER ATAQUE LOGO NÃO PRECISSAS muitos fundeiros nem de guerreiros espada. mas guarda-os virão a te fazer falta mais tarde ... e ja agora comeza a encher os armazens das tuas ilhas com enxofre
não precisas de correr e gastar dineiro a comprar ; basta guardares o que a tua ilha de enxofre produz mesmo que não esteja ao maximo . tb não é precisso... guarda-o
hrtemp
Pirata
Pirata
hrtemp

MensagemAssunto: Re: como evitar ser atacado   como evitar ser atacado Icon_minitimeSex maio 30, 2008 9:35 pm

as muralhas estão em forte crescimento, thks for the tip!!!

qt ao enxofre estou a transbordar...

como estou c/ dificuldade em aumentar as CMs e estão a ficar superlotadas vou convertendo alguns habs em militares!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: como evitar ser atacado   como evitar ser atacado Icon_minitime

como evitar ser atacado
Ir para o topo 
Página 1 de 1