O que fazer para evitar a corrupção?
Quando queremos evoluir a residência do governador para o próximo nível, além de nos depararmos com o enorme número de recursos k temos de adquirir, teremos de o fazer nas restantes colónias para não termos corrupção, foi então que me apercebi que se ao evoluir a residência na capital e logo em seguida eu fizer uma nova colónia to a colocar as outras colónias com corrupção, se fizermos o contrário, não, ou seja, na capital evoluímos a residência e invés de criar logo uma nova colónia, fazemos primeiro a evolução das restantes colónias para o mesmo nível da residência do governador da capital e só depois de termos todas as colónias como o mesmo nível é k vamos criar a nova colónia. Logo só esta novo colónia é k vai ter corrupção.
Eu sei k assim demoramos mais tempo, perdemos recursos para pormos os mesmos níveis em todas as colónias mas ganhamos pq evitamos de ter corrupção e o nível dos cidadãos está sempre positivo logo não os perdemos.
Acho que é uma solução a adoptar pq quem quer fazer uma nova colónia e não quer ter corrupção nas outras.