Owning The Seas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Owning The Seas

forum da alianca oTs do mundo Gama do ikariam.pt

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

O que fazer para evitar a corrupção?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pippa
Ministro do Comercio
Ministro do Comercio
Pippa

O que fazer para evitar a corrupção? Empty
MensagemAssunto: O que fazer para evitar a corrupção?   O que fazer para evitar a corrupção? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:21 pm

Quando queremos evoluir a residência do governador para o próximo nível, além de nos depararmos com o enorme número de recursos k temos de adquirir, teremos de o fazer nas restantes colónias para não termos corrupção, foi então que me apercebi que se ao evoluir a residência na capital e logo em seguida eu fizer uma nova colónia to a colocar as outras colónias com corrupção, se fizermos o contrário, não, ou seja, na capital evoluímos a residência e invés de criar logo uma nova colónia, fazemos primeiro a evolução das restantes colónias para o mesmo nível da residência do governador da capital e só depois de termos todas as colónias como o mesmo nível é k vamos criar a nova colónia. Logo só esta novo colónia é k vai ter corrupção.
Eu sei k assim demoramos mais tempo, perdemos recursos para pormos os mesmos níveis em todas as colónias mas ganhamos pq evitamos de ter corrupção e o nível dos cidadãos está sempre positivo logo não os perdemos.
Acho que é uma solução a adoptar pq quem quer fazer uma nova colónia e não quer ter corrupção nas outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

O que fazer para evitar a corrupção? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazer para evitar a corrupção?   O que fazer para evitar a corrupção? Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:08 pm

mas, sim, já tinha pensado nisso :S antes mesmo de fazer esta ultima colonia, lol, mas na altura, nao consegui resistir a fazer a colonia logo, tava numa fase que precisava bastante de marmore... e olha :S
Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo 
Página 1 de 1