| como evoluir as fontes de recurso? | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Qui maio 29, 2008 12:37 pm | |
| a minha cidade principal, zion, está numa ilha onde o recurso é mármore , no entanto, a quantidade de marmore tem sido insuficiente :S pois apenas está no nível 11 :S ás doações de madeira ao recurso são as seguintes: Zion Abelha_Maia 110,000 Esparta jmgramos 77,164 Vaticano RAR 4,596 Alcacer Do Sal ImohTep 4,446 jikio jikio 3,139 Geres II teixeirinha 901 touro233 touro233 0 o resto da ilha tá tudo a zero :S como e que eu faço para que o pessoal começe a dar mais? deixo de dar? pois as unicas pessoas que deram algo significativo fui eu e o nosso aliado jmgramos! alguem tem ideias? | |
|
| |
jclopez Ministra do Desenvolvimento
Mensagens : 138 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 44 Localização : porto
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Qui maio 29, 2008 2:29 pm | |
| ola ora vai a diplomacia escreve uma mensagem solicitando para doarem madeira para evoluir o nivel da pedreira... fala sobre todas as ventagens de ter a pedreira o mais evoluida possivel visto que assim conseguem retirar mais recursos (marmore) diz que : quanto maior é o nivel da pedreira maior é a quantidADE DE MARMORE EXTRAIDA É PARA o bem de todos copia esta mesagem e envia para cada membro da ilha que não tenha doado. e passa a enviar CASO JA TENHAS FEITO ISTO . FICA SABENDO QUE SO CONSEGUES AUMENTAR A QUANTIDADE DE TRABALHADORES NA TUA ILHA SE AUMENTARES A CAMARA... ou seja se tiveres 100 trab eles tiram x e se tiveres mais eles tiram mais. agora mas se tiveres 100 trab ao nivel 10 tiram X e se tiveres 100trab ao nivel 12 tiram muito mais. | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Qui maio 29, 2008 11:05 pm | |
| sim... ja sabia disso e por isso que tou ja a evoluir pa nivel 18... acontece e q nao tenho tempo para mandar mensagem a toda a gente! a pedir por favor quase :S ja fiz isso a 2... e nem resposta obtive... e resultado... continuam a 0! | |
|
| |
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Sex maio 30, 2008 3:06 am | |
| olha uma coisa. es mais poderoso do que eles.? tens mais soldados e mais força de defesa e de ataque ? podes tentar atacar alguns deles pra doares o que roubares mas isso depois podia se virar contra ti. é complicado tenta ser persuasivo e insistente e já agora o metodo mias rapido para enviar esse tipo de mens é criando a a mensagem original e depois fazendo copy e paste eu consegui enviar a mesma mensagem a 7 ilhas em pouco tempo com este metodo. se insistente e PERSUASIVO essa é a palavra chave ps : não ameaces ok abraços | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Sáb maio 31, 2008 2:27 pm | |
| lol... sim ja fiz copy paste pa toda a gente da ilha a excepçao do jmgramos, lol
tb nao ameaçei, mas digo-te ja :S pouco falta... que tenho 3 cidades a enviarem madeira para a zion... so pa evoluir a pedreira :S
eu nao posso a andar a "esfolar-me" e a deixar de evoluir as minhas cidades, para evoluir a pedreira, enquanto que os restantes habitantes da ilha... fiquem de papo pó ar :S | |
|
| |
Plown Admin
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Sáb maio 31, 2008 3:01 pm | |
| começo a achar k vou intervir nessa situação se ate 2ª feira...os teus vizinhos nao contribuierem...as forças da alianca vao se mexer para eles perceberem,kem somos eu sou sempre a favor da via diplomatica...mas kuando ela nao resulta... nao os podemos é partir todos...o k nos kerremos, nao e k eles desistam...mas sim k ajudem a evoluir abraço plown | |
|
| |
dczt Pirata Amador
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Sáb maio 31, 2008 4:56 pm | |
| Tive uma situção parecida na minha primeira ilha kaundo comecei a jogar! apenas eu e outro jogador doavamos madeira e havia um jogador k estava a nivel 8 e inda n tinha doado...nessa altura eu encontravame a nivel 10 o que eu fiz em pimeira mao foi pedir a todos k doassem madeira mas ninguem ligou assim cm t aconteceu a ti! depois utilizei esse jogador d nivel 8 k era o mais evoluido d todos como exemplo e disse k o iria atakar e k metade do k roubasse seria doado! assim foi atakei-o vezes sm conta ate ele dizer alguma coisa e ate doar, doei smp metade do roubado!ganhei ao mm tempo respeito na minha ilha assim como consegui k akele jogador começasse a doar e tb os outros! no meu caso fui bem sucedido mas como ja disseram aki as coisas podem virar-s contra ti mas continuou a axar k e a mlhr forma d lidar com a situação ja k o pessoal por via da diplomacia na maior part das x faz ouvidos moucos,neste caso fazem-s d ceguinhos! espero k consigas resolver o problema se precisares d ajuda como o plown ja disse a nossa aliança pode fazer perfeitament um avisinho a esses malandrecos eheheh portem-s pessoal | |
|
| |
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Seg Jun 02, 2008 6:24 pm | |
| acho que o plown twm razão é precisso faze-lhes entender que estamos aqui..... para o bem e ppara o mal ... se for para atacar ataca--se se for para ir pela via diplomatica vai-se... em qualquer dos casos contem comigo. | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Ter Jun 03, 2008 12:40 pm | |
| baaah! o bonita mensagem de um, literalmente, VIZINHO meu, pois a cidade dele... encontra-se logo ao lado da minha, isto depois de eu ter recusado fundar aliança com ele, de forma bastante educada e sensata, o normal: "vai levar nu cu". ORA, eu ao tempo que andava a tentar arranjar pretexto pa os roubar e doar a madeira que roubasse aos recursos... roubei-lhe mesmo e informei-lhe do que ia fazer, resultado, a unico coisa que roubei foi ouro :S | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Ter Jun 03, 2008 12:48 pm | |
| ACTUALIZAÇÃO DO PANORAMA ACTUAL: Zion Abelha_Maia 140,000 Nível 18 406 Trabalhadores Esparta jmgramos 87,145 Nível 16 141 Trabalhadores Vaticano RAR 4,596 Nível 14 100 Trabalhadores Alcacer Do Sal ImohTep 4,446 Nível 15 238 Trabalhadores jikio jikio 3,139 Nível 4 2 Trabalhadores Geres II teixeirinha 901 Nível 16 169 Trabalhadores touro233 touro233 0 Nível 1 0 Trabalhadores lagoas ruben 11 0 Nível 5 159 Trabalhadores TerraDeNinguém4 Soulbe 0 Nível 7 271 Trabalhadores Polis tunnes 0 Nível 3 70 Trabalhadores Polis jonhy17 0 Nível 1 0 Trabalhadores Polis fredzagui 0 Nível 3 0 Trabalhadores
EU COMEÇO-ME A PASSAR! lol ha gente em nivel 15 e 16!!! de não deu significativamente NADA! ah, o dito cujo que me mandar "ao vigário" é o ruben11, lol que tem o descaramento de não doar nada, e no entanto ter mais trabalhadores que jogadores em nivel 16 inclusive! | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Qua Jun 04, 2008 12:01 pm | |
| a situação, está crítica :S depois de ter avisado, referindo a oTs, na tentativa de intimidação, além de ninguém me ligar o que quer que fosse, nem sequer obtive resposta a não ser a seguinte: "xupame a xxxxx", de tal forma que essa pessoa já recebeu 6 ataques desde ontem das 16:00 horas. Peço então a toda a oTs o vosso auxílio :S | |
|
| |
Plown Admin
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Qua Jun 04, 2008 3:09 pm | |
| abelha maia eu sou da opinião, da via diplomatica...mas nesses casos a insolencia é de mais... Ja é a segunda vez...que referes mensagens com insultos e asneiras graves... Se ainda as tiveres guardadas e se tiveres sido sempre correcto nas mensagens que enviaste...abres a mensagem em questao, e carregas no botao em baixo k diz REPORTAR... esses membros serao banidos por uns dias, e vao aprender, pelo menos , a ser mais correctos abraço e nao te esquecas de nunca alinhares nos insultos, para nao te calhar a ti
Última edição por Plown em Qua Jun 04, 2008 3:45 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Qua Jun 04, 2008 3:43 pm | |
| oh :O POIS É! como é que me podia esquecer?! eheh! obrigado err... não, que eu me recorde acho que mantive sempre a calma =) | |
|
| |
shinyskull Pirata
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Qui Jun 05, 2008 12:29 am | |
| Por acaso na minha primeira ilha logo desde inicio fizemos acordos e kem n me respondeu eu e o resto da ilha esperamos um dia e dps começamos a atacar e o k roubavamos deles ia directamente para a evoluçao d recursos. Nas outras ilhas até nem digo nd evoluio eu sozinho e deixo os outros estar dps knd tiver td feito digo pa eles darem 1 pouco se se recusarem ataco-os e meto directamente nos recursos tambem xD | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Qui Jun 05, 2008 2:26 pm | |
| o problema é que eu tenho vindo a atacar o ruben11 (que neste momento está "de férias" por motivos óbvios), e roubo-lhe sempre 200/300 de cada recurso :S ora... a minha doacção à pedreira já vai em 170.000!!! é praticamente NADA isso :S
plown, disses-te que me ajudarias caso fosse necessário, pois bem... acho que a nossa aliança foi subestimada, pelo teixeirinha, aqui vai:
se me atacas depois vens o que é bom para a toçe porque a minha aliança e do KAN
isto depois de eu ter enviado novamente (2ª ou 3ª vez), mensagens a toda a ilha, e de so ter obtido respostas destas.
outra dúvida, KAN??? o que é isso? alguma aliança? que eu fui ver e não está no top 20... nem no top 30, nao me dei ao trabalho de procurar mais :S | |
|
| |
Pippa Ministro do Comercio
Mensagens : 53 Data de inscrição : 15/05/2008 Idade : 42 Localização : Setúbal
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Qui Jun 05, 2008 4:08 pm | |
| KAN é o tag da Aliança SANDOKAN que esta em 37º lugar no ranking! Eu não percebo pq á pexoal k nao ker ajudar na evolução dos recursos da ilha, todos fikam a beneficiar e axim os recursos evoluem mais deprexa, ninguem pede mt, so umas pekenas contribuixoes! Eu nas minhas ilhas nao tenho problemas dexes todos contribuem, uns mais k outros e axim e k deve ser! Abelha, tens de lhe dizer k e po bem de todos na ilha! | |
|
| |
Plown Admin
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Qui Jun 05, 2008 4:11 pm | |
| uma guerra neste momento com uma alianca do top50 nao era bom para nenhum lado...
Se existir algum ataque da parte deles estamos em guerra, mas ate la...estamos calados
eu assumo as conversas a partir de aqui.
Ninguem espia, ataca ou ameaca ninguem dessa alianca ate novas instruções...o nosso general tambem vai comecar a trabalhar no assunto!!! | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Qui Jun 05, 2008 5:42 pm | |
| sim concordo plenamente tanto com o plown como com a pippa, ja lhe expliquei o facto de ser para o bem de todos os habitantes da ilha, mas nem obtive resposta, nem dele, nem de ninguém! e sim, guerra agora com essa aliança, seria tipo III Guerra Mundial, obviamente que não é nada rentável. que mais argumentos posso eu utilizar? | |
|
| |
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Sex Jun 06, 2008 12:11 am | |
| como disse podes sempre optar por mudar-te da ilha e começar de novo. antes de descolonizar a ilha aproveita os recursos desevoluindo nivel a nivel cada edificio (menos o armazem e o porto ). assim sempre podes aproveitar uma parte dos recursos usodos e enviando-os para outra colonia ... | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Sex Jun 06, 2008 12:29 am | |
| pois... isso irá implicar muito tempo :S para conseguir angariar tanto mármore... pa evoluir o palácio... e irá aumentar a corrupção nas outras ilhas e tenho receio que o meu pequeníssimo império se torne um "arrasto". mas sim... cada dia penso mais nisso! e cada dia sinto mais vontade de desatar a atacar o pessoal todo da ilha, lol! | |
|
| |
Plown Admin
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Sex Jun 06, 2008 1:31 am | |
| eu sou da opiniao, que descolonizar e muito mau negocio...
porque alem de tudo o k vier á rede, ser peixe!!!teres k evoluir o palacio para poderes colonizar outra vez, representa exactamente o mesmo esforço k vais ter k fazer agora para o poderes evoluir...claro que recuperas alguns recursos ao destruires edificios, mas nao me parece k seja por ai!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Sex Jun 06, 2008 2:22 am | |
| eu sei que isso não é uma hipotesse viavel . talvez so reste ignorar e fazer o melhor possivel com os recursos disponiveis... é mau mas pior so mesmo a guerra... pelo menos não estão a ser atacados como os nosos colegasja foram vamos ver o rumo que isto toma.... | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Sex Jun 06, 2008 4:38 am | |
| epa... acabou...desculpem o termo mas "caguei paquela ilha", vou mante-la, mas a doacção de recursos vai terminar agora mesmo, vou tentar juntar para evoluir o palácio e criar uma nova cidade de mármore. Onde saiba que irá haver lucro... e não só partindo da minha parte... preciso é de descobrir tal ilha perto de mim! | |
|
| |
Pippa Ministro do Comercio
Mensagens : 53 Data de inscrição : 15/05/2008 Idade : 42 Localização : Setúbal
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Sex Jun 06, 2008 3:16 pm | |
| Abelha, podes tentar saber entre os membros da aliança k estejam ao pe das tuas ilhas um k se enkuadre nos rekesitos e dp mudas-te pa la pq senao podes ir parar a outra ilha k aconteca o mesmo k acontece na tua ilha, e ixo era mt xato! | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Sex Jun 06, 2008 3:57 pm | |
| se isso acontecesse... desatava a atacar tudo e todos xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? | |
| |
|
| |