Owning The Seas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Owning The Seas

forum da alianca oTs do mundo Gama do ikariam.pt

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

como evoluir as fontes de recurso?

Ir para baixo 
+3
Plown
jclopez
Abelha_Maia
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

como evoluir as fontes de recurso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: como evoluir as fontes de recurso?   como evoluir as fontes de recurso? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 4:58 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL isto não é so po plown e po tcky verem... e pa toda a gente ver!!!

Depois de eu ter dito ao teixeirinha o seguinte:

epa... para que uma guerra? porque nao simplesmente contribuir-mos todos um pouco? ninguém fica a perder... apenas a ganhar... a extracção de pedra é maior... o que nos permitiria uma maior facilidade na redução da corrupção, na criação de mais ilhas... logo teríamos mais pontos, contribuindo para o aumento das alianças de cada um de nós... porque não simplesmente inter-ajudarmo-nos... nao te peço que des 170.000, só o fiz porque mais ninguém contribui para o crescimento da pedreira...somos 12... se cada um desse 10.000 já estaríamos quase no nível 14!!! a extracção era o dobro da actual.... pensa por favor

A resposta dele foi:

tu nao sabes com quem e que estas a meter eu sou cigano e se nao paras de te meter comigo um dia destes vao aparcer uma canvada de ciganos a tua porta de casa e olha que nao estou a brincar pa talvez segunda aparençao ai

LOOOOOL obviamente que a minha resposta foi: "desculpa lá, tou curioso, aí aonde?" xD PESSOAL, O QUE É QUE ESTE ZÉ PEPINO MEREÇE? tareia, só mereçe é tareia!
Ir para o topo Ir para baixo
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: como evoluir as fontes de recurso?   como evoluir as fontes de recurso? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 5:35 pm

e a saga continua, resposta de teixeirinha:

"pensas que um amigo meu nao te conhece e ele disseme de onde eras"

esperemos pela proxima resposta dado que eu lhe disse: foi o pai natal ou o montro das bolachas?
Pippa
Ministro do Comercio
Ministro do Comercio
Pippa

MensagemAssunto: Re: como evoluir as fontes de recurso?   como evoluir as fontes de recurso? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 7:05 pm

A criatura nem escrever sabe, kt mais saber onde moras!!!!
Plown
Admin
Admin
Plown

MensagemAssunto: Re: como evoluir as fontes de recurso?   como evoluir as fontes de recurso? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 7:56 pm

por favor faz me um favor....

nao respondas mais...ate nos conseguirmos apurar a relação dela com a Kan...

ate lá POR FAVOR...pega nessas mensagens e faz report Razz

em relação a alianca kan...ninguem manda mensagens para nenhum membro deles...

um abraço e antes de fazeres a proxima ilha...escolhe uma k ja esteja a bom nivel Wink
https://ots-gama.forumeiros.com
jclopez
Ministra do Desenvolvimento
jclopez

MensagemAssunto: Re: como evoluir as fontes de recurso?   como evoluir as fontes de recurso? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 2:01 am

meu
ouve la
isto ate dá para fazer uma novela
... comtigo como o actor principal e heroi da trama...
lol
chamar-se ia abelhas assasinas a vindança...
lol
têm calama
deixa essa ilha só a dar o lucro da marmore. sempre que enttrares no jogo manda a a marmore produzida para a colonia principal e vai evoluindo essa e as outras.
é mesmo a melhor opção
Skullbreaker
Ministro da Defesa
Ministro da Defesa
Skullbreaker

MensagemAssunto: Olha a cuequinha a 5 €!!!!!   como evoluir as fontes de recurso? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 1:06 pm

Ja parece é o Scolari... Só istava difendendo o minino.... o minino é cigano.
Manda mas é esse grande jocolor palhaço dar uma volta ao milhar grande.... tas a gastar os dedos a teclar para esse suposto Cigano ( pensava que os Ciganos não tinham PC's... LOL... pensei que só andassem pelas feiras a vender Porcaria contrafaccionada) LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL
Diz ao LELO para ir vender cuequinha para a feira em vez de andar a chatear o pessoal que quer se divertir e evoluir!!! Ou então compre ou roube uma Playstation pra jogar Eyetoy!!!!
1 Abraço... Sem medos!!!
Skullbreaker Twisted Evil
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: como evoluir as fontes de recurso?   como evoluir as fontes de recurso? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 3:47 pm

LOOOOOOOOOOOL xD q fartote de rir, ya na boa... ja nao me voltou a dizer nada... pos-se de férias no outro dia... a até cá não houve alterações
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: como evoluir as fontes de recurso?   como evoluir as fontes de recurso? - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 6:38 pm

:S tou quase a conseguir angariar fundos pa evoluir o palacio e criar outra ilha :S mas isso deixou-m um pouco mal :S

desci no ranking... já estou abaixo da média dos pontos da oTs, e... bem... tenho perdido população :S
jclopez
jclopez

MensagemAssunto: Re: como evoluir as fontes de recurso?   como evoluir as fontes de recurso? - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 11:43 am

atenção ao vinho e aos museus eles no maximo garantem que não percas a tua população tens de aumentar para que a quantidade de cidadão satisfeitos seja proxima da quantidade existente na camara.
Abelha_Maia
Senador
Senador
Abelha_Maia

MensagemAssunto: Re: como evoluir as fontes de recurso?   como evoluir as fontes de recurso? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 5:59 am

eu bem tento, ultimamente tenho tido uns problemas com os pontos de diplomacia que eu nao percebo patavina daquilo :S
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: como evoluir as fontes de recurso?   como evoluir as fontes de recurso? - Página 2 Icon_minitime

como evoluir as fontes de recurso?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2