| como evoluir as fontes de recurso? | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Sex Jun 06, 2008 4:58 pm | |
| LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL isto não é so po plown e po tcky verem... e pa toda a gente ver!!!
Depois de eu ter dito ao teixeirinha o seguinte:
epa... para que uma guerra? porque nao simplesmente contribuir-mos todos um pouco? ninguém fica a perder... apenas a ganhar... a extracção de pedra é maior... o que nos permitiria uma maior facilidade na redução da corrupção, na criação de mais ilhas... logo teríamos mais pontos, contribuindo para o aumento das alianças de cada um de nós... porque não simplesmente inter-ajudarmo-nos... nao te peço que des 170.000, só o fiz porque mais ninguém contribui para o crescimento da pedreira...somos 12... se cada um desse 10.000 já estaríamos quase no nível 14!!! a extracção era o dobro da actual.... pensa por favor
A resposta dele foi:
tu nao sabes com quem e que estas a meter eu sou cigano e se nao paras de te meter comigo um dia destes vao aparcer uma canvada de ciganos a tua porta de casa e olha que nao estou a brincar pa talvez segunda aparençao ai
LOOOOOL obviamente que a minha resposta foi: "desculpa lá, tou curioso, aí aonde?" xD PESSOAL, O QUE É QUE ESTE ZÉ PEPINO MEREÇE? tareia, só mereçe é tareia! | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Sex Jun 06, 2008 5:35 pm | |
| e a saga continua, resposta de teixeirinha:
"pensas que um amigo meu nao te conhece e ele disseme de onde eras"
esperemos pela proxima resposta dado que eu lhe disse: foi o pai natal ou o montro das bolachas? | |
|
| |
Pippa Ministro do Comercio
Mensagens : 53 Data de inscrição : 15/05/2008 Idade : 42 Localização : Setúbal
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Sex Jun 06, 2008 7:05 pm | |
| A criatura nem escrever sabe, kt mais saber onde moras!!!! | |
|
| |
Plown Admin
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Sex Jun 06, 2008 7:56 pm | |
| por favor faz me um favor.... nao respondas mais...ate nos conseguirmos apurar a relação dela com a Kan... ate lá POR FAVOR...pega nessas mensagens e faz report em relação a alianca kan...ninguem manda mensagens para nenhum membro deles... um abraço e antes de fazeres a proxima ilha...escolhe uma k ja esteja a bom nivel | |
|
| |
jclopez Ministra do Desenvolvimento
Mensagens : 138 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 44 Localização : porto
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Dom Jun 08, 2008 2:01 am | |
| meu ouve la isto ate dá para fazer uma novela ... comtigo como o actor principal e heroi da trama... lol chamar-se ia abelhas assasinas a vindança... lol têm calama deixa essa ilha só a dar o lucro da marmore. sempre que enttrares no jogo manda a a marmore produzida para a colonia principal e vai evoluindo essa e as outras. é mesmo a melhor opção | |
|
| |
Skullbreaker Ministro da Defesa
Mensagens : 136 Data de inscrição : 16/05/2008 Idade : 43 Localização : Sintra
| Assunto: Olha a cuequinha a 5 €!!!!! Dom Jun 08, 2008 1:06 pm | |
| Ja parece é o Scolari... Só istava difendendo o minino.... o minino é cigano. Manda mas é esse grande palhaço dar uma volta ao milhar grande.... tas a gastar os dedos a teclar para esse suposto Cigano ( pensava que os Ciganos não tinham PC's... LOL... pensei que só andassem pelas feiras a vender Porcaria contrafaccionada) LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL Diz ao LELO para ir vender cuequinha para a feira em vez de andar a chatear o pessoal que quer se divertir e evoluir!!! Ou então compre ou roube uma Playstation pra jogar Eyetoy!!!! 1 Abraço... Sem medos!!! Skullbreaker | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Dom Jun 08, 2008 3:47 pm | |
| LOOOOOOOOOOOL xD q fartote de rir, ya na boa... ja nao me voltou a dizer nada... pos-se de férias no outro dia... a até cá não houve alterações | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Qui Jun 12, 2008 6:38 pm | |
| :S tou quase a conseguir angariar fundos pa evoluir o palacio e criar outra ilha :S mas isso deixou-m um pouco mal :S
desci no ranking... já estou abaixo da média dos pontos da oTs, e... bem... tenho perdido população :S | |
|
| |
jclopez Ministra do Desenvolvimento
Mensagens : 138 Data de inscrição : 19/05/2008 Idade : 44 Localização : porto
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Sex Jun 13, 2008 11:43 am | |
| atenção ao vinho e aos museus eles no maximo garantem que não percas a tua população tens de aumentar para que a quantidade de cidadão satisfeitos seja proxima da quantidade existente na camara. | |
|
| |
Abelha_Maia Senador
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? Sáb Jun 14, 2008 5:59 am | |
| eu bem tento, ultimamente tenho tido uns problemas com os pontos de diplomacia que eu nao percebo patavina daquilo :S | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: como evoluir as fontes de recurso? | |
| |
|
| |
| como evoluir as fontes de recurso? | |
|